Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fernanda Gentil se posiciona após ser criticada na internet

A apresentadora deu uma entrevista para a Folha, onde falou sobre homofobia e racismo

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 12h12 - Publicado em 28 out 2019, 11h14

Fernanda Gentil causou desconforto em muitos internautas recentemente. Após uma entrevista polêmica para a Folha, a apresentadora parece ter entrado para a lista de “cancelados” da internet.

Um dos trechos da entrevista chamou a atenção, principalmente quando ela falou que “respeita quem acha um crime o beijo gay” , e que também respeitava quem era “infelizmente, racista”.

Uma chuva de críticas vieram sobre a apresentadora do programa Se Joga e diziam que sua fala estava relativizando crimes de racismo e homofobia. Confira algumas reações abaixo:

No último domingo (27), Fernanda Gentil usou sua conta no Instagram para responder as críticas com um texto sobre sua polêmica entrevista. “O que eu respeito são as diferentes nuances de um assunto; até porque eu também tenho as minhas, e são diferentes de um monte de gente”, disse ela, em um trecho do texto.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Sobre (não!!!!) respeitar. E ainda sobre isso, queria falar com vocês olho no olho 😌. Vamos? Bora encontrar 23:15h aqui ao vivo? Espero vocês 🙏❤️!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Leia mais: Morre Jorge Fernando, diretor da Rede Globo

Continua após a publicidade

+ Repórter se retrata e inocenta Datena da acusação de assédio

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Publicidade