Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Bruna responde apoio de Neymar: “Tem coisas que se resolvem no particular”

A atriz também comentou sobre sua relação com Anitta e quais são seus planos para a carreira

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 10h34 - Publicado em 22 mar 2019, 19h37

Bruna Marquezine e Neymar ainda não cortaram todo o contato. Ao menos foi o que ela deu a entender em entrevista ao UOL, na noite da quinta-feira (21).

Ao ser perguntada sobre comentários de apoio do jogador às críticas que vinha recebendo, a atriz afirmou ter visto a mensagem, apenas não chegou a decidir o que achava a respeito. “Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular”, declarou.

Leia mais: Neymar é clicado com Anitta e Bruna Marquezine desativa Instagram
+ Neymar defende Bruna Marquezine: “sou fã dela como atriz e como mulher”

Ela também revelou estar assustada com a onda de ódio que tem tomado conta das redes sociais.“As pessoas agridem de forma gratuita. Assusta e isso é horrível”, desabafou, dizendo acreditar que é essa a razão de algumas pessoas estarem cada vez mais reservadas. Por outro lado, Bruna reconheceu o carinho que recebe dos fãs, ao qual se disse bastante grata.

Questionada sobre Anitta, a atriz não fez rodeios: “Ela já deixou claro que não somos amigas, não temos intimidade e eu admiro o trabalho. Por incrível que pareça, eu nunca alimentei nenhum sentimento contra ela”.

Continua após a publicidade

Por fim, Bruna revelou não ter pretensões de retornar às novelas tão cedo. Com 14 obras em seu currículo, ela sente que está na hora de se reciclar e experimentar novos formatos. “Carreira internacional não penso no momento, mas o mundo está muito aberto e se pintar, eu vou ficar feliz.”

Leia também: Marquezine explica unfollow em Marina: “Não somos amigas”

Siga CLAUDIA no Youtube

Publicidade