Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após 27 anos, Bill Gates e Melinda anunciam fim do casamento

Veja o comunicado assinado pelos dois

Por Da Redação Atualizado em 3 Maio 2021, 19h17 - Publicado em 3 Maio 2021, 19h15

Bill Gates e Melinda Ann French Gates colocaram um fim no casamento de 27 anos. O comunicado anunciando o divórcio foi assinado por ambos em suas contas oficiais no Twitter.

O relacionamento, com início no ano de 1994, deu três filhos ao casal: Jennifer Katharine Gates, de 25 anos, Rory John Gates, 21 anos, Phoebe Adele Gates, com 18 anos.

Os dois se conheceram na Microsoft, empresa fundada por Bill e Paul Allen. Em 1987, Melinda foi contratada como gerente de produtos, o que fez com que os dois se aproximassem.

“Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva.”

A instituição mencionada na publicação é Fundação Bill e Melinda Gates, criada pelo casal no ano de 2000. Eles darão continuidade ao trabalho, responsável por doações milionárias para causas sanitárias e ligadas à educação.

“Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e vamos continuar trabalhando juntos na fundação, mas não acreditamos mais que possamos crescer juntos como um casal nesta próxima fase de nossas vidas”, explicaram.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade