Avenida Brasil: Suelen vira mendiga
Ela se aborrece com Leandro, sai da casa de Diógenes e acampa em frente à casa de Iran
Suelen desaparece depois de ter ido para a rua, deixando todos os homens do Divino preocupados
Foto: TV Globo/Divulgação
A transa com Iran (Bruno Grissoni) sai caro para Suelen (Isis Valverde). A notícia rapidamente se espalha e cai nos ouvidos de Leandro (Thiago Martins).
É que Tessália (Débora Nascimento) comenta com Roni (Daniel Rocha) que Leleco (Marcos Caruso) invadiu um motel, achando que a encontraria nos braços de Iran. O filho de Diógenes (Otávio Augusto), que já sabia da fofoca, faz questão de perguntar com quem o jogador estava só para que Leandro saiba tudo o que aconteceu. “Uma tal da Suelen”, responde Tessália, na maior inocência. Pra quê!
Quando Tessália sai da loja, Leandro desaba, chorando no ombro de Roni, prometendo se vingar da traição. Mais tarde, num treino, o rapaz acaba saindo no braço com Iran. Quando Suelen se aproxima para apaziguar, leva um tremendo fora. “Você não vale nada mesmo, né, sua vadia?!”, grita Leandro. A moça fica tão ofendida que arruma as malas e sai da casa de Diógenes.
Sem dinheiro e nem ter para onde ir, Suelen passa a viver na rua. Ela se ajeita debaixo de uma marquise, perto da casa de Monalisa (Heloísa Perissé). No local, coloca uma espuma de colchão com plástico e uns cabos de vassoura e fio de varal, tentando montar uma casinha. E, claro, deixa todos os homens do Divino penalizados.
Mas quem a ajuda mesmo é Valentim (André Luís Miranda), que, ao vê-la desamparada, passa a levar comida e bebida para a periguete. Depois de um tempinho, Suelen desaparece como num passe de mágica, deixando seus admiradores desesperados.