Amiga de Diana diz o que a princesa acharia de Kate e Meghan

Ela também revelou o que a princesa pensaria sobre seus dois filhos

Sarah Ferguson, Duquesa de York e mãe das princesas Beatrice e Eugenie, se abriu em relação a sua amiga, Princesa Diana, em uma entrevista ao ‘Good Morning Britain’. Antes da morte da monarca, as duas eram muito próximas.

No programa, Sarah compartilhou o que imagina que Diana pensaria de seus filhos, príncipes William e Harry, e de suas noras, Kate Middleton e Meghan Markle.

Ela disse que, certamente, a princesa estaria muito orgulhosa dos homens que seus dois filhos se tornaram, assim como as mulheres que eles escolheram como esposas. “Ela estaria muito orgulhosa. Até mesmo antes deles se casarem. Diana diria: eu não acredito que esse meninos fizeram um trabalho tão bom”. Ela ainda adicionou dizendo que a princesa “amaria cada momento” do casamento dos filhos.

Quanto a Kate e Meghan, Sarah disse que Diana mais do que aprovaria elas. Ela revelou uma possível mensagem dela para as noras: “Ela tinha muita compaixão e eu, sinceramente, acredito que ela estaria orgulhosa de Meghan e Catherine”.

Leia também: Meghan participa de evento e mostra barriguinha saliente

O que tem na bolsa de Kate Middleton

Siga CLAUDIA no Instagram