Aline Barros, estrela gospel, fala sobre religião, família e carreira
A cantora Aline Barros conta um pouco sobre sua trajetória de sucesso e fala sobre a importância da fé
Aline conta que perdeu a voz, mas um milagre fez com que ela voltasse a cantar
Foto: Rodrigo Lopes
Aline Kistenmacker Barros dos Santos, mais conhecida como Aline Barros, é uma das maiores estrelas da música gospel no Brasil e se tornou fonte de inspiração por sua trajetória de sucesso.
Casada com Gilmar, ex-zagueiro do Santos Futebol Clube, e mãe de Nicolas, 7 anos, Aline gravou sua primeira música, Tua Palavra, aos 14 anos e desde então não parou mais! Com 29 CDs e 6 DVDs lançados, a bela ganhou três Grammy Latino e já cantou na maior igreja do mundo, na Coréia do Sul, para 700 mil pessoas.
Aline, que estreia como colunista da revista VIVA!MAIS, concedeu uma entrevista exclusiva para a publicação. Confira:
O milagre
“Em 2004, fiquei com 5% de voz. Os médicos disseram que só me recuperaria em seis meses. Busquei Deus e veio o milagre: voltei a cantar em menos de um mês!”
Buscar a bênção? Não!
“Muitos só correm para Deus no sufoco. Aí, querem um milagre, uma porta aberta, uma cura… Mas não buscam Deus e, sim, as bênçãos Dele. E nosso coração tem de buscar Deus. Assim, as bênçãos correrão atrás de nós.”
Deus é alívio
“Não quero que me vejam como religiosa. A religião não traz vida para ninguém. Aliás, muitos matam em nome dela. Jesus não é fardo. Ele veio aliviar nossa vida! Deus está acima da religião.”
Para todos
“Meu público não é formado só por evangélicos. Tem católicos, pessoas sem religião definida…”
Aline Barros é casada com o ex-jogador Gilmar
Foto: Repodução -Site Oficial
Aline pastora
“Ser pastora não foi escolha, pois se trata de um chamado. Inconscientemente, antes do título, já agia e era vista como pastora.”
Aline autora
“Num capítulo do meu livro Fé e Paixão (Ed. Thomas Nelson Brasil, R$ 24,90) falo sobre como invisto meu tempo na busca por Deus. Um rapaz, que estava afastado da igreja, veio me dizer que isso o ajudou a voltar a orar e ver seus sonhos ressuscitarem.”
Para errar menos
“Nos equivocamos e nos precipitamos quando prejulgamos. Antes de dizer algo sobre uma pessoa, conheça mais o coração dela. Isso ajuda a errar menos.”
A verdadeira palavra
“A palavra de Deus não fala o que você quer ouvir, mas o que precisa! E ela chega às pessoas através de músicas, livros…”
Tempestade
“Família é o apoio fundamental! Quando todos estiverem cercados de pessoas que as amam e contribuem com seus sonhos, teremos uma sociedade melhor e filhos mais fortes. Se Jesus for a base na nossa casa, ela estará sobre a rocha e não sobre a areia. Pode balançar com a tempestade, mas continuará intacta.”