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Confira o cardápio de Lucy Ramos para o Carnaval

Para brilhar na avenida, a atriz, que estreia na folia paulistana à frente da Vai-Vai, segue uma rotina rígida de exercícios e investe na alimentação. Veja o que faz parte do menu da nova musa do samba.

Por Giselle Hirata (colaboradora) - Atualizado em 14 jan 2020, 21h33 - Publicado em 3 fev 2015, 15h18

Com 1,70 metros de altura e 55 quilos, Lucy Ramos não quer fazer feio na avenida. A atriz, que se prepara para estrear no carnaval paulistano comandando o time de musas da escola de samba Vai-Vai, tem investido não só em exercícios, mas em um cardápio especial. Para entrar em forma, ela segue uma dieta rígida, sem frituras e fast food. “Minha vida agora é frango, ovo e batata-doce”, contou em entrevista á revista Contigo! 

Para quem quer seguir os passos de Lucy e arrasar no samba com um corpão, veja o menu criado pela nutricionista Isabel Martinez.

DE OLHO NO CARDÁPIO

Café da manhã: 1 tapioca com queijo cottage e atum ou cottage com frango desfiado. 

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Lanche da manhã: Meia batata-doce com 2 claras de ovos. 

Almoço: 150 g de peito de frango grelhado, 100 g de brócolis + mix de folhas verdes, como alface, agrião e rúcula, e tomate com um fio de azeite, 2 colheres (sopa) de arroz integral. 

Lanche da tarde: 1 iogurte zero lactose com 1 colher (sopa) de aveia ou omelete de 2 claras e atum temperado apenas com cebola. 

Jantar: Salada de folhas verdes com tomates, palmito, abobrinha ralada ou outros vegetais, 150 g de peito de frango ou filé de peixe grelhado. 

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*Com reportagem de Renata Telles

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