Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

‘Vingadores: Ultimato’ tem cenas pós-créditos?

Todo mundo que assiste aos filmes da Marvel sempre espera até o finalzinho dos créditos para ver cenas extras. Descubra se há alguma delas em 'Ultimato'?

Por Fernando Gomes - Atualizado em 15 jan 2020, 19h23 - Publicado em 26 abr 2019, 17h55

Vingadores: Ultimato‘ entrou em cartaz nessa última quinta-feira (25) e nunca um filme foi tão esperado pelos fãs da Marvel! O longa é a principal estreia dessa semana nos cinemas e quem for conferir o resultado irá se surpreender demais com as escolhas que os Irmãos Russo, diretores dessa produção, tomaram nesse desfecho intrigante.

Quem vai aos cinemas para assistir a qualquer filme da Marvel já sabe a regra: nunca saia da sala antes de os créditos acabarem. Os fãs já entram no cinema tendo em mente que SEMPRE tem pelo menos uma cena pós-créditos de brinde. Só que, dessa vez, essa tradição de mais de 10 anos de filmes foi quebrada.

Brie Larson Vingadores Ultimato Tapete Vermelho

Em ‘Ultimato’ não há cenas extras. Nenhuma sequer.

A novidade, que vai estranhar muitos fãs dos Vingadores, é um marco definitivo de encerramento de uma longa história contada durante todos esses anos. A saga de super-heróis da Marvel será renovada e logo iremos ver novos rostinhos ocupando as telonas.

O filme é emocionante e traz exatamente isso ao público. É como uma fita de memórias que é repassada nesta trama – e na cabeça dos fãs – de uma maneira comovente e ao mesmo tempo muito satisfatória. Você pode ler a nossa crítica de ‘Vingadores: Ultimato’ (sem spoilers, fica tranquila) clicando aqui.

O que achou da mudança? Felizmente, os minutos a mais são compensados, já que este filme tem uma enorme duração.

Continua após a publicidade
Publicidade