Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Super Bowl 2024: Onde assistir à final neste domingo (11)

O cantor Usher será a principal atração do intervalo no Super Bowl LVIII

Por Marina Marques Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 fev 2024, 17h43 - Publicado em 11 fev 2024, 17h33

O Super Bowl LVIII, a grande final da temporada da NFL, está agendado para o dia 11 de fevereiro de 2024, às 20h30 (horário de Brasília). O evento promete ser emocionante, com o Kansas City Chiefs, atual campeão, enfrentando o San Francisco 49ers no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Usher será a atração do show do intervalo

O cantor Usher será o responsável pelo show do intervalo do Super Bowl LVIII este ano. Este será o segundo show do artista norte-americano no aguardado show do campeonato esportivo. Ele já se apresentou no evento em 2011, como convidado da banda Black Eyed Peas. Este ano, Usher promete um show cheio de energia e hits. Ele estará acompanhado por uma banda e dançarinos.

Como a apresentação musical acontece na metade da disputa, a apresentação de Usher deve ser exibida entre 21h30 e 22h.

“É uma honra para toda a vida finalmente riscar o Super Bowl da minha lista de desejos. Mal posso esperar para trazer ao mundo um show diferente de tudo que já viram de mim antes”, escreveu o cantor no anúncio oficial de que seria a grande atração da noite.

View this post on Instagram

A post shared by Apple Music (@applemusic)

Cantor, compositor, dançarino e ator americano, Usher já ganhou oito prêmios Grammy e vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo. Alguns dos seus maiores sucessos incluem “My Way”, “Confessions Part II”, “Yeah!”, “Burn” e “OMG”.

Continua após a publicidade

O show do intervalo do Super Bowl é um dos eventos musicais mais esperados do ano. É uma oportunidade para os artistas mostrarem seus talentos para um público global.

Onde assistir ao Super Bowl?

Para assistir ao show do intervalo e ao jogo em casa, os fãs brasileiros que desejam acompanhar a partida pela televisão, existem diversas opções. Confira:

TV aberta: A RedeTV! transmitirá o Super Bowl LVIII ao vivo para todo o Brasil. A cobertura começará às 20h, com uma programação especial pré-jogo.

TV por assinatura: A ESPN também transmitirá o Super Bowl LVIII ao vivo para seus assinantes. A cobertura começará às 20h, com o programa “ESPN NFL GameDay”.

Streaming: O serviço de streaming Star+ também transmitirá o Super Bowl LVIII ao vivo. A plataforma oferece a opção de assistir ao jogo com narração em português ou em inglês.

Continua após a publicidade

NFL Game Pass: O serviço de streaming oficial da NFL também oferece a opção de assistir ao Super Bowl LVIII ao vivo. O NFL Game Pass oferece diversos recursos extras, como replays instantâneos e estatísticas em tempo real.

Super Bowl LVIII

Data: 11 de fevereiro de 2024
Horário: 22h (horário de Brasília)
Local: Allegiant Stadium em Las Vegas
Transmissão: RedeTV! e ESPN

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.