Clique e assine com até 75% de desconto

Seis receitas deliciosas de sobremesas para o Dia dos Pais

Tem tortas, pavê, rocambole, pudim e mousse que completam o almoço ou o jantar maravilhosamente bem. NHAM NHAM!

Por Raquel Drehmer Atualizado em 20 jan 2020, 08h49 - Publicado em 12 ago 2017, 10h00

A sobremesa do almoço ou do jantar do Dia dos Pais ficou por sua conta e você não sabe muito bem que doce fazer? Ou então a sua ideia é surpreender a família com uma sobremesa bem gostosa na comemoração? Estamos aqui para lhe ajudar, miga!

Selecionamos seis doces deliciosos para todos os gostos – e até para quem não quer ou não pode consumir açúcar. Escolha a sua receita de sobremesa e bom apetite!

Torta maçã do amor

A maçã domina esta receita no recheio e na cobertura, e a groselha dá um toque todo especial à finalização da torta. Saiba como fazer a receita de torta maçã do amor.

Pudim de biscoito ao caramelo

O tradicional pudim de leite condensado ganha um upgrade com a inclusão de biscoitos na massa. Confira aqui a receita de pudim de biscoito ao caramelo.

Pavê de chocolate com calda de frutas vermelhas

Camadas de chocolates branco e escuro, farofa de biscoito, biscoito embebido em calda de chocolate e, finalmente, uma cobertura de suspiro com frutas vermelhas. Nem vai sobrar tempo para a piadinha do “é pavê ou pacomê?”. Veja aqui o passo a passo da receita de pavê de chocolate com calda de frutas vermelhas.

Rocambole com doce de leite e damasco

Quem não pode ou não quer comer açúcar também tem o direito de se deliciar com uma bela sobremesa no Dia dos Pais. Esta receita de rocambole com doce de leite e damasco zero açúcar é perfeita para estes casos, pois usa adoçante culinário e doce de leite zero açúcar no lugar do açúcar e do doce tradicionais.

Mousse de chocolate prática

Uma das sobremesas preferidas de gente de todas as idades não poderia ficar de fora da nossa seleção! Esta receita de mousse de chocolate prática é fácil de fazer e vai agradar a todo mundo.

Torta de brigadeiro de banana

Que tal inovar na torta de brigadeiro e, no lugar do chocolate em pó, colocar banana? Nesta receita de torta de brigadeiro de banana, o recheio é este doce com gostinho de novidade e a cobertura é uma ganache maravilhosa.

Continua após a publicidade
Publicidade