Fátima Bernardes mostra que sempre podemos nos apaixonar
Saiba que só temos a te agradecer por tornar pública tamanha felicidade
Eu não a conheço pessoalmente, mas depois da revelação de seu affair com o jovem pernambucano, quero render homenagem à N S DE FÁTIMA de carne e osso, a ótima Fátima Bernardes e, quem sabe, conseguir um cafezinho tête-à-tête com minha atual musa. De longe acompanho sua trajetória, talvez por inveja desse combo bailarina – jornalista – mãe de trigêmeos e casada – na época com o Boa Noite William Bonner. Mas confesso que depois da separação achei que ela estava condenada a supervisionar a vida dos filhos, a cuidar do programa diário e quem sabe, suar em suas aulas decambré, developé, o que em si não é pouco nem banal.
Mas ela foi muito além. Fez o que todas nós, 50+, deveríamos fazer. Deu uma chance ao amor, entregou-se aos braços de Afrodite e ousou vários cangurus-pernetas, com a sabedoria da maturidade, mas sobretudo com o afã dos jovens. E o cupido fez um ótimo trabalho. Fisgou um rapaz de 29 anos, cheio de energia, entusiasmo e ainda atordoado com toda essa exposição.
Leia também
+ Fátima Bernardes faz primeira aparição ao lado de novo namorado
+ Fátima Bernardes posta primeira foto ao lado de novo namorado
Por estar envolvido com política, já deve estar acostumado a plateias, mas dessa vez, o Brasil inteiro torce pela relação. Fátima está linda, magra, toda trabalhada na felicidade, mas insisto em dizer que o tal Túlio foi o vetor apenas. Ela se deu uma chance de se amar. A química dos corpos, a saliva dos beijos, o sêmen das transas apenas uniu o despertar da libido da fêmea madura com sua vontade de sentir.
Quando eu – após um jejum de 4 anos – transei novamente com meu atual marido – acho que me comi. Eu estava ali, naquela cama, me religando, colando os cacos, refazendo minha persona através do poderoso remédio do amor. Você, Fátima, por ser uma figura pública – amada e respeitada – ainda nos valorizou e nos colocou no pedestal ao reforçar que homens mais jovens preferem mulheres mais velhas. Saiba que só temos a te agradecer por tornar pública tamanha felicidade e saiba que na sua relação com Túlio, estamos todas nós, mulheres maduras – juntas e misturadas em seu lençol encharcado de prazer.