Clique e assine com até 75% de desconto

Fátima Bernardes e William Bonner se separam após 26 anos de casados

Jornalistas anunciaram decisão pelas redes sociais.

Por Clara Novais Atualizado em 22 out 2016, 20h46 - Publicado em 29 ago 2016, 20h00

O casal 20 da televisão brasileira, os jornalistas Fátima Bernardes, 53 anos, e William Bonner, 52 anos, anunciou nesta segunda-feira (29) que estão se separando. Após 26 anos de casados, eles foram às redes sociais anunciar a decisão. 

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, escreveram os dois em suas respectivas contas no Twitter.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

 

Por 13 anos, eles apresentaram juntos o Jornal Nacional, o que os deixou marcados como casal principal do jornalismo brasileiro. Os dois são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura  e Beatriz, de 18 anos. Fátima foi aos Jogos Olímpicos com o trio, sem a presença de William. 

View this post on Instagram

#somostodosolimpicos

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Leia também: Filhas de Fátima Bernardes encantam pela semelhança com a mãe durante tarde na Rio 2016

Na edição de CLAUDIA de maio, Fátima contou sobre o curioso fato de nunca pegar avião com o marido – agora ex. “Depois que os filhos nasceram, minha relação com a morte mudou. É como se tivesse perdido esse direito”, explicou. Desde então, os dois só viajavam junto quando os filhos iam com eles. 

.
.

Continua após a publicidade
Publicidade