Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Kika Gama Lobo Por Atitude 50 Focada na maturidade como plataforma pessoal, a jornalista Kika Gama Lobo escreve sobre as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivenciam
Continua após publicidade

A sogra real

Doria Ragland tem 61 anos. Madura, vivida, deve ter passado poucas e boas. Com ela, o mundo pode conhecer uma anti-holofote em formato de mulher madura

Por Kika Gama Lobo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 Maio 2018, 10h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Aquele olhar disse muito. Sozinha, em meio a Família Real britânica, a afrodescendente de dreads e piercing no nariz parecia não acreditar. Eu, grudada na TV, pouco prestei atenção ao fausto anglo-americano. Só tinha olhos para ela. Chic, reservada, muda.

    Publicidade

    A imagem da mãe batalhadora, assistente social, professora de ioga, que criou uma filha única para ser digna, liberta, auto-suficiente transformada agora em princesa, duquesa, personagem de conto de fadas. Meio borralheira, com cara de excluída aos olhos da sociedade careta e covarde -ela emocionou aos que têm coração.

    Publicidade

    Ali naquela capela faraônica, habitat de deuses míticos e reis de verdade, a vimos emocionada com tamanho ato político. Sim, porque aquilo não foi um casamento. Foi uma revolução. Ao sair, de braços dados com Charles, me belisquei. Quando, em qual tempo, veríamos essa cena? 

    Doria Ragland tem 61 anos. Madura, vivida, deve ter passado poucas e boas. Os Estados Unidos alavancam as Oprahs, Obamas da vida… Com ela, uma zero celebridade, a zero glam, o mundo pode conhecer uma anti-fama; anti-holofote; anti-mídia em formato de mulher madura.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    A foto mais antiga –ela com sua marmita, ao lado da filha, andando pelas ruas da Califórnia, era à semelhança de tantas mães pelo mundo. Não concordo com Maria Ribeiro que o casamento vai dar ruim. Que eles serão infelizes. Acho que o jogo de cintura de Meghan é grande. A mãe a criou para o mundo.

    Também ouvi que Harry está de quatro por ela e que a noiva não derramou uma lágrima: fria, atriz, cerebral? Não quero nem saber. Me interessei mais pela progenitora. Divido com elas as dores e sabores de criar uma filha (no meu caso, duas). E bato palmas para a sogra do ano. Do céu, Diana daria likes.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.