Na China, Muji inaugura seu primeiro hotel
O prédio do Muji Hotel, em Shenzen, acomoda 79 quartos e a maior loja da marca no país
Anunciada em 2017, a nova empreitada da Muji teve sua primeira parte inaugurada recentemente. O Muji Hotel em Shenzen, na China, marca a estreia da grife japonesa na hotelaria e deve ser seguido por endereços em Pequim e Tóquio em 2018 e 2019.
Pensado para que os hóspedes aproveitem os serviços e produtos da marca, o hotel conta com 79 quartos divididos entre os quarto, quinto e sexto andares do prédio. Nas habitações, oferecidas em cinco tipos, a iluminação indireta foi priorizada para estimular o relaxamento e o conforto.
“No Muji Hotel, não há preços exorbitantes e serviços supérfluos nem quartos sombrios resultantes da extrema redução de qualidade. Nós organizamos um espaço de preço razoável no qual você dormirá bem, restaurando tanto a mente quanto o corpo, bem como serviços que naturalmente o conectam ao local”, o empreendimento explica em sua página oficial.
“Para os nossos visitantes, cada detalhe, desde a textura das toalhas até o layout das saídas e interruptores, até os menus do restaurante, ajuda a formar a base de uma viagem bem sucedida”, completa.
Durante a estadia, os hóspedes podem aproveitar o restaurante Muji Diner, com culinária global; uma biblioteca aberta ao público com aproximadamente 650 livros; uma academia de pequena escala; e três salas de conferência que podem ser transformadas para acomodar 200 pessoas.
Nos segundo e terceiro andares, a maior loja da Muji na China ocupa 1,7 mil metros quadrados. Ali, um espaço de eventos contará com workshops, palestras e outras atividades.
VEJA TAMBÉM: Como planejar o décor de um apê pequeno