O novo e lindo cabelo de Michelle Obama

Ela deixou para trás o visual clássico de primeira-dama e resolveu inovar

Michelle Obama deu adeus aos fios lisos e resolveu soltar os cachos! Durante a participação em um evento no sábado (6) para falar de seu livro de memórias, Minha História, em Nova Orleans, a ex-primeira dama dos Estados Unidos deu o que falar com o novo visual. E tem mais: ela também exibiu um moderno ombré hair em tons dourados.

+ 15 vezes em que Sasha Obama se vestiu igual à mãe

A advogada e escritora passou os oito anos como a 44 ª primeira-dama com um visual bem clássico, exibindo os cabelos sempre escovados e escuros. Já nos dois anos que passaram desde que deixou a Casa Branca, Michelle passou a escolher peças com toques fashionistas e cheias de personalidade.

O registro em foto do novo visual foi publicado pela própria em seu Instagram. Apesar dos elogios pelo evento, o que mais chamou a atenção dos seguidores foi mesmo o cabelo de Michelle, que recebeu incontáveis elogios de seus seguidores.

Arlindo Grund, stylist brasileiro, foi um dos fãs a fazer elogios nos comentários: “Você é brilhante, deslumbrante… seu cabelo está incrível”, escreveu ele. “O cabelo! Eu amo tudo que você representa e eu também amo o seu cabelo!”, escreveu outra seguidora. Confira o novo visual de Michelle:

Em seu Instagram, ela chegou também a postar uma foto sua do início da década de 1980, na faculdade. Na época, Michelle usava tranças:

Leia mais: O emocionante adeus de Maju para sua cachorrinha
+ Como a princesa Diana esteve presente no batizado de Archie