Maísa é convidada do Mais Você e internet pira

A apresentadora e atriz de 17 anos tomou o famoso café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (21)

Nesta segunda-feira (21), a convidada do Mais Você foi uma estrela do SBT: Maísa Silva. A apresentadora e atriz de 17 anos apareceu no programa para tomar o conhecido café da manhã com Ana Maria Braga e falou sobre seu trabalho no cinema, o início de sua carreira no Bom Dia & Cia e a relação com Silvio Santos.

Maísa, que completou 14 anos de carreira, comentou que desde cedo é muito agitada e sempre foi muito curiosa. “Eu comecei a falar com nove meses. Minha mãe me ensinou. Era muito curiosa, sempre fui. Não parava quieta”, revelou a atriz. “Para me deixar mais calma, ela me apresentou os livros. Chegou uma hora que eu não me contentava com ela me contando as histórias, eu queria ler por conta própria. Já entrei na escola alfabetizada.”

Não perca o que está bombando nas redes sociais

A adolescente está estrelando seu primeiro papel como antagonista no filme Ela disse, Ele disse, inspirado na obra literária de Thalita Rebouças, e falou sobre o desafio de interpretar uma vilã pela primeira vez. “Faz parte da vida do ator. Mudar e interpretar coisas que não condizem com o que a gente acredita”, afirmou.

Por fim, Maísa comentou também sobre sua boa relação com Silvio Santos que, desde os tempos do Bom Dia & Cia, rende muitas risadas ao público. “Minha relação com ele é muito boa. Tenho intimidade que as pessoas não têm para poder zoar com ele. Ele me deu esse espaço. Eu só faço porque ele deixa.”

Como era de se esperar, a web pirou com esse encontro de gerações da TV brasileira. No Twitter, muitos internautas comemoraram a participação de Maísa no matinal da Rede Globo – e, é claro, fizeram algumas piadinhas com o fato da apresentadora do SBT ter ido à emissora concorrente. Confira!

Leia também: Sandra Annenberg mostra como vai ser vinheta de fim de ano da Globo

+ Glenda fala pela primeira vez sobre a saída da Rede Globo

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?