5 dicas para você aproveitar mais enquanto faz o sexo oral nele

Como usar o momento para também dar prazer a si mesma

Hoje o assunto é como melhorar a SUA experiência enquanto estiver fazendo sexo oral no parceiro. Ou seja, como você pode aproveitar mais esse momento e também sentir prazer e se estimular! Vamos às dicas:

Estimular o seu ego: eu particularmente adoro a sensação de saber que estou proporcionando prazer ao meu parceiro, isso faz um bem danado pra minha autoestima. Acho que a gente deve aproveitar mais isso e a cada gemido ou mexida que o cara dá, pensar “Caramba, sou eu que estou proporcionando este prazer a ele”. Devemos usar isso para lembrar a nós mesmas o quanto somos maravilhosas e como nosso parceiro sente prazer com a gente.

Se tocar: outra dica legal é tornar esse momento uma troca de prazer mútua. Ou seja, enquanto você faz sexo oral nele, vá se tocando, se estimulando. Isso porque, apesar de não ter um momento certo pra acontecer na relação, o sexo oral funciona como uma preliminar. Então, enquanto você proporciona esse prazer a ele, vá estimulando os seus seios, a região clitoriana, introduzindo os dedos na vagina… Assim você já vai ficando lubrificada e na hora da penetração, a relação fica mais gostosa.

Abuse da lubrificação: uma ideia até que comum, porém que poucas pessoas usam, é abusar da criatividade na hora da lubrificação. Gosto de dizer que o sexo oral é uma espécie de prêmio que você dá ao parceiro, por isso super incentivo o uso de produtinhos e coisas diferentes para esse momento, até uma simples bala. Com certeza um gosto agradável vai te estimular a ficar ali por um bom tempo…

Fantasie: fazer sexo oral é estar no controle do prazer do cara, é conduzir o gato no ritmo que você quiser. Esse é o momento perfeito para você botar em prática suas fantasias. Use isso a seu favor e, enquanto chupa o parceiro, solte sua imaginação e encarne os personagens que sempre quis.

Seja egoísta nas posições: a maioria dos caras adoram que a parceira fique de joelhos na sua frente, mas você pode sim ser egoísta nesse momento e variar para posições para que você se sinta mais confortável e estimulada. Com isso, você não só vai tornar o sexo oral menos previsível, como vai estar mais confortável para brincar horas por ali…

Agora é com vocês, usem e abusem das dicas e aproveitem ainda mais o que o sexo oral!

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer meu site e se inscrever no meu canal

Leia mais: Manual da massagem erótica para esquentar as preliminares

Não perca o que está bombando nas redes sociais