O sexo além da penetração

Perde-se a chance preciosa de descobrir o corpo do parceiro e de mostrar a ele o que você gosta e como você quer que seja feito

Eu não sei por que as pessoas acham que sexo deve ser só a penetração. E os outros 99% do corpo?! O assunto da coluna de hoje é justamente para ajudar vocês a encontrarem novas formas de prazer muito além da penetração.

Quando se foca só na penetração, perde-se a chance preciosa de descobrir o corpo do parceiro e de mostrar a ele o que você gosta e como você quer que seja feito.

Ter a “regrinha” de que pode tudo, menos a penetração, estimula o outro a buscar novas formas de  satisfazer você e da mesma maneira incentiva a criatividade em relação ao parceiro.

Sexo oral

O sexo oral é  uma ótima oportunidade para desfrutarem do outro com calma, descobrindo novas formas de fazer e novos jeitos que estimulam o parceiro. E é claro que, aqui vale para os dois, então é uma ótima oportunidade para você mostrar a forma como você gosta que ele faça, experimentarem novidades como um oral banhado a um vinho, chocolate …

Estimulando o corpo inteiro

Outra dica legal é escolherem esse dia para descobrirem novas partes do corpo. Dá pra brincar com uma pena e ir estimulando o corpo todo do parceiro, usar um óleo para massagear áreas como o pulso e as articulações, gerando um frisson muito gostoso no corpo um do outro. Além disso, uma dica muito legal é dar uma pena ao parceiro para que ele estimule seus seios, mamilos, barriga …

Joguinhos

Não podemos esquecer, claro, da infinidade de brinquedinhos que existem hoje. Dar um na mão do parceiro para estimular o clitóris e ir conduzindo-o da maneira que você quer … Também vocês podem brincar com joguinhos onde há dicas de locais do corpo do outro que devem ser estimuladas com as mãos e a boca!

Enfim, existem muitas formas de se chegar ao ápice do prazer que não envolvem penetração. Então minha dica é que hoje a novidade seja descobrirem novas formas de gozarem sem penetração! Combinado?!

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer meu site e se inscrever no meu canal

Leia também: As previsões para o amor em 2019