Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Horóscopo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Horóscopo
Vivi Pettersen é jornalista por formação, astróloga, taróloga e terapeuta humanista por paixão e vocação. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@viviastrologica)
Continua após publicidade

Horóscopo semanal: hora de encarar a verdade!

A última semana do ano favorece aqueles que decidirem fazer uma retrospectiva consciente dos aprendizados de 2020

Por Aline Schulz
Atualizado em 27 dez 2020, 19h19 - Publicado em 27 dez 2020, 15h00

A última semana de 2020 começa com a Lua passando da fase Crescente para, em seguida, entrar na Cheia nos signos de Gêmeos, Câncer e Leão. É hora de fazer aquela parada, refletir sobre tudo que aconteceu neste ano e qual aprendizado ficou disso tudo, analisando se o saldo final é positivo ou negativo.

O clima é de Réveillon, só que, pela Astrologia, o Ano Novo se inicia no primeiro dia do signo de Áries, ou seja, apenas em março. Porém, já estamos sentindo a vibração desse novo ciclo, principalmente desde a rara conjunção que teve seu ápice na semana passada.

O ano de 2021 se anuncia trazendo perguntas importantes – que responderei em uma aula gratuita –, tais como:

1 – Onde devo expandir?
2 – O que devo estruturar melhor?
3 – Qual mudança devo fazer?
4 – Onde e com quem devo melhorar meus relacionamentos?
5 – Como ativar essa força para fazer o que é preciso?
6 – Quais ciladas este ano trará?
7 – A quais oportunidades precisarei estar atento?
8 – O que pode me impedir de conseguir ser feliz, próspero e saudável neste ano?

Seria sábio da nossa parte encarar nossas sombras, conhecidas como defeitos, imperfeições, situações que afloram o nosso pior para identificar as lições ocultas. Quem não aprende com seu passado pede que ele retorne. É por isso que tantas pessoas vivem e revivem problemas.

Confira a seguir o significado da influência do céu para cada signo nesta semana:

Continua após a publicidade

Áries

Você pode se surpreender ao se perceber nostálgica e sentimental, retomando sua história de vida mais que o normal. Está tudo bem. Quem honra seu passado traz consigo a força dos seus ancestrais para seguir em frente mais forte. Conecte-se às suas raízes, as fortaleça para, assim como uma árvore, crescer com bases sólidas rumo ao céu.

Leia a previsão do seu signo para 2021

Touro

A última semana do ano pede a busca do equilíbrio entre razão e emoção. Observe onde você pode estar preso e trabalhe o desapego. Soltar de forma consciente será fundamental para você neste novo ciclo. Iniciativas e mudanças serão bem-vindas na forma de lidar com o dinheiro e a família, bem como para encarar situações nem sempre agradáveis.

Leia a previsão do seu signo para 2021

Gêmeos

Analise seu ano e olhe para tudo que aconteceu como um grande professor querendo lhe ensinar algo. Você aprendeu a lição? Se sua resposta for sim, ótimo, assunto encerrado. Próximo assunto. Do contrário, isso tende a retornar até que seja resolvido. Nossa vida é reflexo de nossas escolhas. Se ela está fluindo ou travada, depende do que nós estamos fazendo. Pense nisso.

Continua após a publicidade

Leia a previsão do seu signo para 2021

Câncer

Este fim de ano pede uma atenção maior em relação à sua família, especialmente às mulheres do clã. Você poderá se sentir carente, o que tende a afetar seus relacionamentos. Fortaleça sua autoestima para evitar problemas. O momento está propício para repensar suas crenças e firmar novos compromissos consigo mesma. O que você deseja para si em 2021?

Leia a previsão do seu signo para 2021

Leão

Resolver pendências quando elas estão às claras é muito mais fácil do que o contrário. Você, que tem a verdade como um valor inegociável, pode acabar se surpreendendo ao se deparar com situações que estão fora do seu controle. Calma. Faça o seu melhor com o que você tem, de onde está e com as pessoas que estão ao seu redor. Isso é temporário. Vai passar…

Leia a previsão do seu signo para 2021

Virgem

Algumas vezes acreditamos que está tudo bem, quando na verdade não está. Pode ser que você se depare com uma situação assim na família. Veja pelo lado bom: o que você não sabia antes, agora terá condições de mudar, melhorar e aprimorar. Seja flexível e relembre quem você é. Retome suas raízes. Muita atenção à sua alimentação.

Continua após a publicidade

Leia a previsão do seu signo para 2021

Libra

Preste atenção às suas finanças: você está gastando ou investindo? Qual é a diferença? Gastar não traz retorno a você, investir sim. Pondere antes de investir seu dinheiro para não acabar se arrependendo depois. O que você está buscando preencher através da compra? Sua família pede sua atenção. Que tal aquela ligação ou mensagem agradecendo pela sua vida? Topa?

Leia a previsão do seu signo para 2021

Escorpião

Algumas verdades podem surgir de lugares inesperados. Seu desafio será lidar com suas emoções e com as cobranças da sua mente. Lembre-se que ninguém é perfeito, porém, é na imperfeição que está o grande motivo de nascermos. Aceite que a mudança remexe coisas que nem sempre queremos encarar, mas que são necessárias para seguir em frente.

Leia a previsão do seu signo para 2021

Sagitário

Preste atenção às suas palavras. Não subentenda, pergunte. Confirme para evitar mal-entendidos. Coloque-se no lugar do outro e entenda que nem sempre o óbvio é límpido e transparente. Tenha paciência e aceite o nível de maturidade de cada um. A semana está incrível para aprender, por isso, invista em livros, cursos, troca de experiência.

Continua após a publicidade

Leia a previsão do seu signo para 2021

Capricórnio

Estamos na reta final de 2020, e o que você aprendeu com seus erros e acertos deste período? O problema nunca foi ou será errar, mas repetir, persistir no erro. Que tal colocar no papel os pontos positivos e os nem tanto, as lições aprendidas, o que levar para 2021 e o que deixar para trás? Nesta semana busque o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.

Leia a previsão do seu signo para 2021

Aquário

Você pode estar mais questionadora do que o normal nesta semana. Tome cuidado para não acabar se metendo em encrencas desnecessárias por falta de tato. Se em algum momento surgirem dúvidas sobre si mesma, lembre-se de quem é resgatando suas origens. Volte às suas bases e retome sua força para continuar sua jornada de crescimento.

Leia a previsão do seu signo para 2021

Peixes

Seu altruísmo é uma das suas características mais bonitas, mas nesta semana você será convidada a não esquecer de si mesma. Será importante equilibrar o cuidado com o outro e consigo. Nesses últimos dias de 2020, pare para agradecer pelos aprendizados, honrar a vida e sua família e planejar seus próximos passos.

Continua após a publicidade

Leia a previsão do seu signo para 2021

Por Aline Schulz, Astroterapeuta, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Mestre em Educação e Escritora da Luz da Serra Editora. Assista aos vídeos dela no YouTube e acompanhe mais conteúdo no Instagram ou no seu site www.caminhosolar.com.br.

O que é mieloma múltiplo e como tratá-lo

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.