Ruby Rose lança Lip Tint de várias cores por 10 reais

Lançamento da marca está disponível nos tons e fragrâncias Citrus, Morango, Cereja e Tutti Frutti

A Ruby Rose Cosméticos, marca queridinha de muitas blogueiras e famosa pelos preços acessíveis, acaba de lançar sua linha de Lip Tint com textura e acabamento diferenciados. 

+ Lip tint: 3 jeitos de usar o item de make do momento

Desenvolvida para realçar a cor natural dos lábios, a novidade é versátil e pode ser utilizada também nas bochechas, como blush, com quatro opções de tonalidades e fragrâncias – Citrus, MorangoCereja Tutti Frutti.

Sua textura é o grande diferencial da linha, pois promete dar mais precisão na aplicação e sensação de conforto. Além disso, o pincel dosador vem para não deixar que o produto não se espalhe para áreas indesejadas.

De secagem rápida e longa duração, a marca garante que o produto não transfere e que com apenas uma camada já é possível atingir o resultado ideal. Para quem deseja potencializar o efeito, Débora Rosa, maquiadora da Ruby Rose dá uma dica: “Para melhor absorção e aderência, faça uma esfoliação suave na região, retirando as células mortas e o ressecamento dos lábios. Para as bochechas, utilize os dedos ou uma esponja”, comenta.

O preço sugerido para cada lip tint da marca é de R$ 10,00. Ele pode ser encontrado em perfumarias e também online a partir da última semana de maio.

lip tint da Ruby Rose O lip tint da Ruby Rose está disponível nas cores Citrus, Morango, Cereja e Tutti Frutti

O lip tint da Ruby Rose está disponível nas cores Citrus, Morango, Cereja e Tutti Frutti (Ruby Rose/Divulgação)

O que é lip tint?

Também chamado de color tint ou tinta para lábios, o lip tint é essencialmente um produto feito para ser usado como batom. A ideia é dar uma leve corzinha – aquele clássico ar de saúde. Mas a verdade é que ele também produz um efeito lindo quando usado como sombra ou blush.

O produto multifuncional de origem americana ganhou diversos concorrentes nacionais que estão dando o que falar. Recentemente em CLAUDIA ensinamos três jeitos diferentes de usá-los. Confira aqui.

Leia mais: Você conhece a progressiva de chuveiro?
+ Esta técnica promete deixar suas unhas mais fortes e resistentes