Ticiane Pinheiro e César Tralli estão noivos!

No domingo (11), véspera do Dia dos Namorados, casal anunciou que irá se casar

Boa notícia para quem sempre torceu pelo casal Ticiane Pinheiro, 40 anos, e César Tralli, 46 anos. No domingo (11), os dois anunciaram que estão noivos.

O casal está viajando pelo Uruguai e usou as redes sociais para compartilhar a feliz decisão. Tici escolheu uma foto em que aparece brindando ao lado do amado e a publicou com a legenda “Vou casarrrrrrr!!! Ficamos noivos”, enquanto Tralli optou por mostrar as alianças com os respectivos nomes registrados.

Vou casarrrrrrr !!! 💍💍Ficamos noivos ❤❤❤ @cesartralli #Teamo #ticivaicasar👰

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) on

Sim! Ficamos noivos. E vamos casar. #teamo❤❤@ticipinheiro

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

Ainda emocionada com a notícia, na manhã desta segunda-feira (12), a apresentadora expressou sua felicidade em mais uma publicação no Instagram. “Hoje é dia dos namorados, mas eu estou noiva 👰, será que existe o dia das noivas?!”, brincou. “É tanta Felicidade que não cabe em mim, tô até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando: Será que estou sonhando???”.

Hoje é dia dos namorados, mas eu estou noiva 👰, será que existe o dia das noivas?! Kkkkkk! Podiam inventar, né!!! É tanta Felicidade que não cabe em mim , tô até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando : Será que estou sonhando??? Sempre acreditei no amor , no casamento , amo ter alguém para dividir a vida , os momentos bons , as dificuldades , alegrias e tristezas. Eu sempre acreditei que eu iria ter a minha família novamente e agora mais madura tenho a certeza de que será eterno "não enquanto dure e sim eterno para todo sempre", como diz minha mãe. Às vezes o amor dorme para tomar forças poderosas e construir novos caminhos. "Quando um casal se ama transforma as dificuldades em força para ficar unido" ❤ Te amo Vida @cesartralli Feliz dia dos Namorados 💍💍💍 #ticivaicasar👰

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) on

O casal havia terminado o relacionamento em outubro de 2016, mas retomou a relação em maio deste ano e, pelo visto, o amor venceu. Felicidades aos noivos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s