Tiffany Haddish repete vestido para passar mensagem poderosa

A atriz levou ao Oscar uma importante mensagem sobre a rigidez da moda com as mulheres

A atriz e comediante Tiffany Haddish, 37 anos, decidiu usar a cerimônia do Oscar, no domingo (4), para passar mensagens importantes. Além de subir no palco segurando o salto alto na mão, ela vestiu o mesmo vestido usado em outras duas ocasiões.

As artistas não costumam repetir os mesmos trajes em eventos públicos, porém a extrovertida artista resolveu quebrar este protocolo fashion – mesmo consciente de que poderia ser criticada por isso. Tiffany compareceu à premiação com um deslumbrante vestido branco com detalhes em brilhante no pescoço assinado por Alexander McQueen

Leia sobre:  10 vozes femininas poderosas na luta por direitos iguais

A atriz usou o mesmo look para ir na pré-estreia do seu filme Girls Trip em julho de 2017 e na sua participação do show Saturday Night Live em novembro do mesmo ano.

 “Sinto que posso usar o que quero, quando quiser e quantas vezes quiser”, declarou Tiffany no programa SNL. Além disso, ela reforçou que o dinheiro gasto na peça não iria ser desperdiçado usando a roupa apenas uma vez. “Este vestido custa muito mais do que a minha hipoteca. É um Alexander McQueen. Custou 4 mil dólares !”.

Na premiação do Oscar, Tiffany conseguiu transmitir uma mensagem importante sobre os famosos protocolos de moda impostos às mulheres nestas ocasiões com o seu vestido já tão conhecido pelo público.

Veja também: Vera Egito denuncia machismo na produção de filmes e novelas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s