Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O vestido que Romana usou para se casar de novo com Alok

O casal renovou os votos esta semana na Indonésia e Romana Novais usou um vestido deslumbrante para a ocasião

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 10h00 - Publicado em 11 abr 2019, 12h23

O DJ Alok e a médica Romana Novais, casados desde o começo deste ano, decidiram renovar os votos em cerimônia intimista na cidade de Ubud, na Indonésia, nesta quarta-feira (10). Para a ocasião, Romana escolheu um belo e elegante vestido assinado por Helo Rocha, com transparência e pérolas bordadas.

A médica sempre foi muito ligada à moda. Em entrevista ao portal Purepeople, Romana explica o que faz para estar sempre bem vestida. “Sempre gostei do universo da moda, então sempre fui antenada. Agora, me esforço ainda mais para me manter atenta, afinal, posso frequentar lugares que, embora não conheça ninguém, os outros podem me reconhecer”, revelou. 

Ela ainda confessa ser muito versátil em seu closet. “Meu estilo anda lado a lado com meu humor. Depende muito do dia, de como acordo. Adoro variar!”

View this post on Instagram

Mais uma vez estou aqui com esse casal foda, celebrando o amor, a união, o caminhar juntos. Ontem acompanhei a pequena cerimônia do @alok e da @romananovais aqui em Bali. Nesse lugar especial e cheio de energia. Os votos foram feitos, ao som do canto dos pássaros e de música balinesa, e aos olhos da mãe natureza nesse lugar tão especial. Amo fazer parte de momentos como esse e sou muito grato à minha profissão por isso. Desejo a vocês muitas flores pelo caminho, e que esse amor lindo de ver se espalhe pelo mundo! ❤

A post shared by Brian Baldrati™ (@isthisreal) on

Continua após a publicidade

Casamento renovado

A renovação de votos, após três meses do casamento ao pé do Cristo Redentor, não teve uma grande produção e foi ao estilo elopement – quando a cerimônia só é composta pelos noivos, sem convidados. Alok e Romana disseram o novo ‘sim’ diante de um celebrante local. 

Anteriormente, o casal tinha a ideia de fazer uma nova festa, com amigos famosos. Entretanto, eles decidiram adiar os planos. “A gente tinha pensado, na verdade, queríamos muito fazer outro casamento. Mas, achamos tão mágico o primeiro, tão especial, que não vemos mais necessidade de fazer outro. Pensamos bastante e entramos num consenso juntos de que não faremos outro. Talvez a gente faça uma boda daqui uns dois anos”, afirmou o DJ.

Leia mais: O jeito inusitado que Bonner foi trabalhar na enchente

Atrizes de Hollywood pedem melhores salários para jogadoras de futebol

Siga CLAUDIA no Youtube

 

Continua após a publicidade
Publicidade