O que esperar do novo ano astrológico

O Sol entra mais uma vez em Áries e recomeça sua trajetória. A conjunção promete influenciar todos os signos

Nesta quarta-feira, dia 20, um novo ano astrológico começa, conforme o Sol entra na constelação de Áries. Esse ano será regido por Marte e, segundo o tarólogo Marcos Guillen, promete influenciar todos os signos.

Entrando novamente em Áries, que é o primeiro signo do zodíaco, o Sol irá recomeçar sua trajetória, configurando o novo ano. Além dessa conjunção, também podemos contar com a enorme energia proveniente da Lua Cheia em Libra.

Ainda assim, será necessária muita atenção, já que a regência de Marte, planeta da guerra, do masculino, da iniciativa e da vitalidade, irá exigir equilíbrio nas vibrações. Ao mesmo tempo, o ano promete muitas reviravoltas.

Leia mais: O que os astros reservam para seu signo em 2019

Tanto em âmbito global, quando no individual, atribulações e turbulências podem ser esperadas, com propensão aos conflitos. Por esse motivo, será necessário muito cuidado durante a concentração das energias. Dessa forma, desentendimentos podem ser evitados, afastando brigas e desavenças.

Mas fique tranquila, grande parte dos desejos será impulsionada pela energia de Marte, considerando que o planeta rege a coragem, o ímpeto e a disposição para iniciar projetos. Por isso, será importante direcionar e explorar muito bem cada momento.

Veja mais: Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em março

Siga CLAUDIA no Youtube