Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Mercúrio entra em Peixes no dia 10. Veja como isso pode afetar seu signo

Fenômeno acontece no próximo dia 10 de fevereiro

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 11h17 - Publicado em 8 fev 2019, 18h17

Se você sentir uma dor de cabeça chegando nos próximos dias já saiba o motivo: Mercúrio está entrando em Peixes. O fenômeno acontece no próximo dia 10 de fevereiro, mais exatamente às 8h50 da manhã (horário de Brasília).

Leia mais: Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em fevereiro
O discreto (e lindo) vestido de gestante de Meghan que esgotou em 3 dias

E o que isso significa?

Segundo a astróloga Jake Register, os signos de Câncer, Peixes e Escorpião – também conhecidos como singos da água – vão se sentir mais comunicativos, criativos e descontraídos agora, enquanto os outros signos mutáveis ​​- Gêmeos, Sagitário e Virgem – passam por algumas semanas mais ocupados mentalmente e talvez estressantes.

E um aviso: Mercúrio estará em Peixes muito mais tempo do que o normal, graças ao primeiro Mercúrio Retrógrado que começa em 3 de março!

Astrologicamente, o Mercúrio tem efeitos positivos. Ele governa sobre comunicação, tecnologia, aprendizado e viagens – coisas que você emprega todos os dias. E ele combinou perfeitamente com o signo futurista Aquário, mas esse não é o caso de Mercúrio em Peixes. Em Peixes, diz-se que Mercúrio está em detrimento, também incapaz de operar em sua força máxima – quase como se já estivesse retrógrado.

Continua após a publicidade

Isso porque Mercúrio é intelectual, analítico e preciso, mas Peixes é um sonhador vago e emocional – faz sentido que Mercúrio se sinta desafiado aqui. Felizmente, apesar da difícil colocação, ainda há muitas maneiras de aproveitar o planeta da comunicação em Peixes!

dottedhippo/ThinkStock

Como você irá se sentir

Com Mercúrio em Peixes, você estará mais sensível e emocional. Suas emoções tendem a tirar o melhor de você e suas ações são motivadas principalmente por seus sentimentos. A lógica e o raciocínio não são fáceis de serem alcançados agora, e a comunicação verbal nem sempre corre bem – mais ou menos como quando Mercúrio estava em Sagitário (outro signo onde o planeta é prejudicial), mas em vez de ser exagerado , alto e brutalmente honesto, você soa vago e tem dificuldade em escolher as palavras certas para dizer.

É aconselhável pensar um pouco antes de dizer o que está em sua mente, você pode evitar discussões estressantes ou mal-entendidos. Dependendo da situação, Mercúrio poderia estar pisando em águas problemáticas em Peixes e levar a explosões emocionais e brigas, ou poderá lhe apresentar a oportunidade de entrar em contato com seu eu interior e começar conversas profundas e saudáveis ​​sobre seus sentimentos.


Publicidade