Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Delivery de presentes é opção para Dia das Mães em tempos de quarentena

Pequenos produtores e lojas disponibilizam itens charmosos, com entrega em casa, para a data não passar em branco

Por Isabella Marinelli 6 Maio 2020, 08h00

O Dia das Mães ganhou cara nova em tempos de coronavírus. O isolamento social atrapalhou o comércio com o fechamento das lojas e, mais do que isso, impôs distância entre membros da mesa família. Pensando nisso, pequenos produtores e marcas disponibilizaram sistemas de delivery e entrega de presentes, uma forma segura de demonstrar afeto mesmo quando não se pode estar perto em razão da quarentena. Conheça e inspire-se em alguns deles:

SÃO PAULO

Poê

Cestas personalizadas ou em formatos prontos atendem diversos perfis e bolsos na Poê. Os modelos especiais desta época ainda levam nomes de mulheres em homenagem às mães das clientes.

Botânica e tal

 

Quem quiser fugir dos ramalhetes de flores pode seguir por uma opção de folhagem plantada com vaso em cerâmica ou granilite, como nas lindas combinações da Botânica e tal.

Feira na Rosenbaum

A Feira na Rosenbaum está com esquema de entrega expressa em São Paulo. São muitas opções de presente, que vão desde peças de decoração até acessórios e joias.

Continua após a publicidade

RIO DE JANEIRO

Mariana Aviz

O combo de buquê com itens de home spa tem ar sofisticado em razão da apresentação elegante. São duas opções possíveis no ateliê Mariana Aviz. Quem preferir pode ir num arranjo clássico, sem mais acessórios, que fará bonito do mesmo jeito.

BELO HORIZONTE

Amor em Flor

Arranjos florais que mais parecem obras de arte são a especialidade da floricultura Amor em Flor. Destaque para as opções com espécies exóticas, caso da protea.

CURITIBA

Mieri Macramê

Peças artesanais usando a técnica de macramê são o carro-chefe da Mieri. Os trançados rendem cachepôs, peças de roupa e até murais de fotografia.

*Preços e disponibilidade de produtos sujeitos à alteração. O contato deve ser feito diretamente com a loja. CLAUDIA não se responsabiliza por transações comerciais. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade