25 e 26 de novembro são os dias de mais sorte do ano!

Confira as previsões da astróloga Susan Miller para o período

Os dias de maior sorte do ano estão chegando! O Planeta Júpiter se alinhará com o Sol, prometendo tornar os dias 25 e 26 de novembro as melhores datas para cada signo em 2018!

Confira o seu:

Escorpião

23/10 a 21/11

Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, entra no setor da renda, indicando bonança no seu orçamento. Essa tendência durará um ano inteiro, garantindo a você a vida com que sempre sonhou. O primeiro indício virá logo nos dias 25 e 26.

Leia o horóscopo completo aqui.

Sagitário 

22/11 a 21/12

Para você, os dias 25 e 26 serão, literalmente, os dias mais sortudos do ano, porque Sol e Júpiter se encontrarão em Sagitário. Por isso, o único propósito desses dois celestes serão fazê-lo feliz e liberar de todas as amarras pesadas que estão sobrecarregando mentalmente nos últimos temos.

Leia o horóscopo completo aqui.

Capricórnio

22/12 a 20/1

Capricorniana, nestes dias de sorte, que tal dar uma olhadinha na saúde ou até fazer aqueles exames que você estava adiando?

Leia o horóscopo completo aqui.

Aquário

21/1 a 19/2 

Nos dias 25 ou 26, alguém muito próximo terá uma atitude tocante, que a deixará emocionada. Será a primeira demonstração de experiências lindas que virão.

Leia o horóscopo completo aqui.

Peixes

20/2 a 20/3

Nos dias 25 e 26, terá a primeira amostra do que virá: um acontecimento decisivo no trabalho. Se precisar fazer uma apresentação, entrevista ou reunião, tente marcar nessas datas.

Leia o horóscopo completo aqui.

Já leu as previsões de Susan Miller para cada signo em 2018?

Áries

21/3 a 20/4

Na madrugada de 25 para 26, Júpiter e o Sol estarão alinhados, trazendo um banho de sorte.

Leia o horóscopo completo aqui.

Touro

21/4 a 20/5

Nos dias 25 e 26, quando a sorte beneficiará a todos, espere por uma grande surpresa nas finanças. Talvez ganhe um concurso ou receba um prêmio valioso.

Leia o horóscopo completo aqui.

Gêmeos 

21/5 a 20/6

Nos dias 25 e 26 de novembro, Júpiter se alinhará com o poderoso Sol. Para você, Gêmeos, esses dois corpos celestes se encontrarão em sua casa de casamento e em todas as parcerias comprometidas, incluindo as de negócios.

Leia o horóscopo completo aqui.

Câncer 

21/6 a 21/7

No período de maior sorte do ano, entre 25 e 26, quando Júpiter e o Sol se encontram, dê início a atividades em busca de uma vida saudável. É mais provável, por exemplo, que o hábito de ir à academia se torne frequente caso você comece os exercícios nessas datas.

Leia o horóscopo completo aqui.

Leão

22/7 a 22/8

As datas de maior sorte do ano, 25 e 26, serão ideais para marcar o primeiro encontro com um pretendente dos sonhos ou conversar com o parceiro sobre planos. Só não oficialize nada nem dê início a empreitadas, pois Vênus fica retrógrado até o dia 16, quando Mercúrio entra em movimento indireto.

Leia o horóscopo completo aqui.

Virgem

23/8 a 22/9

Seu mapa sofrerá mudanças positivas muito importantes este mês. Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, entra no seu setor do lar. Sua casa deve virar um palácio, repleto de conforto e alegria. Se tiver de escolher um novo endereço, será um espaço ensolarado e amplo. Caso não aconteça imediatamente, fique tranquila, pois essa energia será mantida por um ano inteiro. Boas notícias deixarão seus familiares muito satisfeitos. Você já deve notar os primeiros indícios desses impactos perto dos dias 25 e 26, as datas de mais sorte no ano. 

Leia o horóscopo completo aqui.

Libra

23/9 a 22/10

Entre os dias 25 e 26, as notícias não poderiam ser melhores para você, libriano! Se você planeja uma viagem, programe-se para estar fora entre essas duas datas. Seu roteiro de férias promete ser memorável e luxuoso.

Além disso, não deixe de ligar para seu irmão entre 25 e 26 de novembro – você ouvirá boas notícias. Também é possível ele possa lhe dar uma boa dica sobre uma questão com a qual você vem lutando ultimamente.

Leia o horóscopo completo aqui.

Como vai estar a vida afetiva de cada signo em 2018, segundo Susan Miller