Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em novembro

Susan Miller, a astróloga mais famosa do mundo, conta o que o horóscopo reserva para todos os signos em novembro de 2018

Escorpião

23/10 a 21/11

Uma das Luas novas mais doces do ano ocorre no dia 7 no seu signo. A força desse acontecimento será enorme, direcionando sua vida para o caminho desejado. Ouça sua intuição, conecte-se com você mesma. É um momento favorável para se dedicar à família e filhos. No dia 16, Vênus sai do movimento retrógrado e Mercúrio fica indireto, atrapalhando a conclusão de acordos. Só no próximo mês é que os planetas todos voltarão a atuar normalmente. Evite intervenções estéticas muito grandes por um tempo e também a assinatura de contratos. Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, entra no setor da renda, indicando bonança no seu orçamento. Essa tendência durará um ano inteiro, garantindo a você a vida com que sempre sonhou. O primeiro indício virá logo nos dias 25 e 26.

Sagitário 

22/11 a 21/12

Começa agora seu ano dourado, quando Júpiter, planeta da sorte e dos presentes, entra no seu signo, provocando uma chuva de bênçãos. Há muito a comemorar, pois a energia ao seu redor favorecerá a realização dos seus maiores sonhos. Mas não se engane. Isso tudo dará trabalho e exigirá grande esforço e atenção. No caminho, você conhecerá pessoas poderosas que poderão ajudá-la a subir, degrau por degrau, a escada do sucesso. Além disso, terá a oportunidade de cruzar com o pretendente ideal ou de estreitar laços com seu amado. Se quiser aumentar a família ou viajar para um país desconhecido, saiba que a hora é perfeita. Pode lhe parecer improvável que isso ocorra. Afinal, é necessário dinheiro para colocar tanta coisa em prática. Acontece que esse é o lado mágico de Júpiter. Além de abrir as portas, o astro oferece novas possibilidades de renda. Até lá cuide bem de si mesma, faça um check-up e prepare-se, pois as surpresas serão muitas.

Capricórnio

22/12 a 20/1

Você é sempre movida pela carreira e fica muito empolgada com o progresso profissional. No entanto, há um mês Vênus, o planeta que rege essa área do seu mapa, encontra-se retrógrado, trazendo marasmo para essas áreas. No dia 16, ele volta ao movimento direto, mas não com força total. Além disso, Mercúrio fica indireto na mesma data, causando conflitos. As condições ao seu redor vão mudar a todo momento. Portanto, será difícil acertar nas escolhas. Se possível, evite tomar decisões. O melhor a fazer é usar essa energia para refletir. Tire um tempo, olhe para trás e repense situações anteriores. Planeje aonde pretende chegar no ano que vem. Entenda quais espaços você vai precisar abrir na vida para que o novo se instale. Provavelmente, isso vai prepará-la para seguir adiante no próximo mês, quando as forças planetárias se ajustarem. Aproveite também para relaxar e se divertir um pouco. No dia 7, a Lua nova traz um clima de festa e aconchego com os amigos. 

Aquário

21/1 a 19/2 

A exuberante Lua nova, no dia 7, a ajudará a dar um salto em sua carreira. É um momento poderoso para encontrar uma posição de prestígio e bem remunerada. Agende entrevistas ou reuniões e esteja pronta para argumentar a seu favor. Tenha na ponta da língua as ocasiões em que beneficiou a empresa com suas realizações. Marte, planeta da ação, estará no seu signo até dia 16, dando força extra e vantagem competitiva para conquistar o que deseja. Você estará tão focada que não aceitará respostas negativas. Júpiter, astro dos presentes e da sorte, entra em Sagitário, setor das amizades e da vida social. Nos dias 25 ou 26, alguém muito próximo terá uma atitude tocante, que a deixará emocionada. Será a primeira demonstração de experiências lindas que virão. A Lua cheia do dia 23 terá astral romântico. Marque um encontro com o parceiro para uma noite especial. Nos dias seguintes, notícias desafiadoras sobre dinheiro chegarão. Os gastos vão subir, fique de olho.

Peixes

20/2 a 20/3

Está a fim de conhecer um país novo? Que bom, porque a probabilidade de você fazer uma viagem distante é grande. A notícia chegará perto da Lua nova, no dia 7. Também é possível que conheça uma pessoa muito influente, alguém que se tornará um mentor da sua vida profissional. Júpiter, astro dos presentes e da sorte, entra em Sagitário, agitando sua carreira pelo próximo ano. Nos dias 25 e 26, terá a primeira amostra do que virá: um acontecimento decisivo no trabalho. Se precisar fazer uma apresentação, entrevista ou reunião, tente marcar nessas datas. No dia 16, Marte estará no seu signo, e você ficará impressionada com o ritmo acelerado que a vida vai tomar. Otimista, se sentirá motivada a efetuar as mudanças que desejar. O planeta ainda aumenta seu poder de atração, ampliando as oportunidades de conhecer um ótimo pretendente. No dia 23, durante a Lua cheia, toda a sua atenção será direcionada à família e ao lar. Dedique-se a encerrar questões nesse âmbito.

Já leu as previsões de Susan Miller para cada signo em 2018?

Áries

21/3 a 20/4

Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, entra em Sagitário, signo do fogo como o seu. Com essa casa iluminada, viagens internacionais podem passar a fazer parte dos seus planos. Talvez você também tenha a chance de terminar os estudos, ingressar em um novo curso ou de aumentar sua influência profissional em outros países. Na véspera dessa movimentação, porém, a Lua nova estimula a realização de um grande sonho. Pode ser que você consiga um ótimo valor para comprar seu primeiro imóvel ou abrir um negócio. Três dias antes ou depois de 23, Marte estará em conflito com quatro astros, incluindo a Lua cheia. Evite assuntos espinhosos e escolha as palavras se não quiser arrumar confusões. Qualquer comentário terá poder de gerar grande comoção. Tenha em mente que Vênus, que cuida das suas relações, volta ao movimento direto no dia 16, levando o foco para as parcerias pessoais e profissionais. Na madrugada de 25 para 26, Júpiter e o Sol estarão alinhados, trazendo um banho de sorte.

Touro

21/4 a 20/5

Dinheiro tem sido uma preocupação constante – faz sentido, já que Saturno ficou por três anos nesse setor do seu mapa, causando confusão. Apesar da estabilidade recente, melhora de verdade só a partir deste mês, quando Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, assume essa seara. A renda aumentará, venha ela de comissões e bônus ou de novos clientes que conquistar. A Lua nova do começo do mês impacta as parcerias. Se já for casada, sente-se com o amado para falar sobre projetos. Só evite fechar acordos e contratos, pois Mercúrio estará retrógrado a partir do dia 16 – ele volta ao movimento direto em 6 de dezembro. Na mesma data, 16, Vênus, seu regente, entra em movimento direto, aumentando sua força de ação, que está debilitada há algum tempo. Pode ser que você demore um pouco para se sentir totalmente recuperada. Nos dias 25 e 26, quando a sorte beneficiará a todos, espere por uma grande surpresa nas finanças. Talvez ganhe um concurso ou receba 
um prêmio valioso.

Gêmeos 

21/5 a 20/6

Seus talentos e habilidades serão exigidos no escritório e, apesar da alta demanda, você se sentirá feliz em produzir tanto. A Lua nova do começo do mês indica que você deve procurar novas oportunidades, caso não esteja feliz com seu emprego atual, ou que será redirecionada para projetos e clientes que tenham mais a ver com você. O astro ainda incentiva a iniciar uma rotina mais saudável, começar a frequentar a academia ou mudar a alimentação. Vênus está em Libra, sua casa dos relacionamentos. Entretanto, o planeta permanece em movimento indireto até dia 16, provocando mudanças de opinião sobre o parceiro. Para complicar, no mesmo dia 16, Mercúrio fica retrógrado. Portanto, estabilidade no amor só pode ser esperada em dezembro, quando as forças planetárias voltam ao normal. Conte também com o estímulo de Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, que assumirá seu setor das relações por um ano, trazendo alegrias e bons momentos.

Câncer 

21/6 a 21/7

O amor a envolverá de maneira delicada e aconchegante neste mês. A Lua nova em Escorpião, no dia 7, estará na sua casa do romance e será iluminada por Netuno, combinação ideal para começar relações duradouras e especiais. Se anda interessada em alguém, dê-lhe uma chance. As comprometidas vão travar conversas sobre aumentar a família ou assumir novas responsabilidades. A criatividade também estará em alta, trazendo realização e ótimos resultados. No dia 8, Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, entrará no seu setor dos projetos, onde ficará por um ano. Nesse meio-tempo, você receberá desafios estimulantes e poderá avançar na escalada ao sucesso. No período de maior sorte do ano, entre 25 e 26, quando Júpiter e o Sol se encontram, dê início a atividades em busca de uma vida saudável. É mais provável, por exemplo, que o hábito de ir à academia se torne frequente caso você comece os exercícios nessas datas.

Leão

22/7 a 22/8

Você receberá as melhores notícias sobre romance da última década, pois Júpiter entra na sua casa do amor. O planeta dos presentes e da sorte iluminará suas relações, tornando-as profundas e garantindo que elas tenham longa duração. Será um alento para as leoninas, que tanto sofreram com Saturno causando confusão nessa seara até o ano passado. As datas de maior sorte do ano, 25 e 26, serão ideais para marcar o primeiro encontro com um pretendente dos sonhos ou conversar com o parceiro sobre planos. Só não oficialize nada nem dê início a empreitadas, pois Vênus fica retrógrado até o dia 16, quando Mercúrio entra em movimento indireto. Se está procurando por um novo endereço, abra-se para outras opções e visite todos os locais. Garanta que tenha um panorama completo das ofertas antes de tomar uma decisão. Você deve achar um lugar com a sua cara, simplesmente perfeito para o momento. Evite viajar nos últimos dias do mês, pois imprevistos podem tornar a experiência negativa.

Virgem

23/8 a 22/9

Seu mapa sofrerá mudanças positivas muito importantes este mês. Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, entra no seu setor do lar. Sua casa deve virar um palácio, repleto de conforto e alegria. Se tiver de escolher um novo endereço, será um espaço ensolarado e amplo. Caso não aconteça imediatamente, fique tranquila, pois essa energia será mantida por um ano inteiro. Boas notícias deixarão seus familiares muito satisfeitos. Você já deve notar os primeiros indícios desses impactos perto dos dias 25 e 26, as datas de mais sorte no ano. Vênus estará indireto até o dia 16. No mesmo dia, Mercúrio ficará retrógrado. Essa combinação gerará alguns gastos inesperados no seu orçamento. No entanto, sua carreira será motivo de comemoração perto da Lua cheia, no dia 23. Talvez você seja promovida ou receba uma oferta de outra empresa. Será um ápice memorável da sua vida profissional, motivo mais que suficiente para estourar um champanhe com pessoas queridas.

Libra

23/9 a 22/10

É hora de tomar coragem e pedir  aumento para seu chefe. A Lua nova do dia 7 na sua casa das finanças estará perfeitamente alinhada para garantir a aprovação dele. Essa energia se mantém por dez dias. Ensaie seu discurso, expondo com clareza os pontos positivos da sua atuação e suas realizações dos últimos anos. Vênus, seu planeta regente, sai do movimento retrógrado no dia 16, mas deve demorar algum tempo até retomar a força habitual. Não estranhe se houver atrasos e confusões. São os astros se movimentando e influenciando a vida. Na mesma data, Mercúrio fica retrógrado, permanecendo assim até o dia 6 de dezembro. Nesse período, evite assinar contratos ou oficializar acordos, pois as letras miúdas não lidas trarão dor de cabeça. Júpiter, planeta dos presentes e da sorte, entra na sua área das comunicações, onde fica por um ano. Você deve ganhar a atenção de pessoas importantes e terá a oportunidade de dar sua opinião. A segunda quinzena promete ser de muito trabalho.

Como vai estar a vida afetiva de cada signo em 2018, segundo Susan Miller

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s