21º dia – Como diminuí meu colesterol em 21 dias – sem remédios

Acompanhe o meu diário e descubra como eu fiz para conquistar uma vida mais saudável. Vida real mesmo, nada de lero-lero!

O último dia!

Acordei hoje mais disposta do que nunca! Prometi a mim mesma que iria fazer exercícios – no máximo – 5 vezes por semana. Pela lógica, o que uma pessoa normal faria. Apesar de já ter cumprido a cota no sábado, resolvi botar o tênis neste domingo. Confesso: isso tudo por que me senti culpada pelo sábado e a única ideia que tive para aceitar o dia cheio de tentações foi a corrida no parque. E foi ótimo!

Vou deixar aqui para vocês uma música que sempre me dá pique para a corrida. Na verdade, este show inteiro! Dispatch é uma banda norte-america que faz um som meio indie/folk, meio roots. Uma delícia!

Me senti mais resistente do que no sábado. Isso também por conta do café da manhã delícia que eu tomei: fiz uma omelete de banana e um suco natural de maracujá – com açúcar =x

Para compensar, o almoço foi light: batata doce, frango e uma super salada com molho de iogurte. No final da tarde, comi um iogurte, uma maçã e um lanche de atum. Tudo isso porque já são 19h e eu vou fazer o exame de sangue amanhã! E aí, será que vai dar certo?!

Acompanhe o resultado amanhã! 🙂

Um beijo – e boa sorte pra mim!