CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

SOS Família Digital: mais sobre influencers do bem e representatividade

Programa é uma parceria entre CLAUDIA e o INSTAGRAM BRASIL com intuito de ajudar famílias a terem experiências positivas e seguras nas redes sociais.

Por Bárbara dos Anjos Lima 21 nov 2019, 19h01

No quinto programa da série S.O.S. Família Digital, a editora de CLAUDIA Bárbara dos Anjos Lima conversa com a influencer Michele Passa (@michelepassa) e segue o papo de como usar as redes sociais como fonte de inspiração, representatividade e positividade. Ela conta como usa o Instagram e outras plataformas no combate ao racismo e na construção positiva da imagem da mulher negra. Além de postagens sobre transição capilar, Michele também compartilha o dia a dia da família formada por ela, o marido Bruno e a filha Zahara, de quase 2 anos. 

VEJA TAMBÉM

SOS Família Digital: novo episódio entrevista influencers do bem
2a temporada de SOS Família Digital estreia com episódio sobre fake news
SOS Família Digital: episódio fala de sextorção e assédio sexual online
S.O.S. Família Digital: mãe e filha conversam sobre o uso de redes sociais

Veja o episódio abaixo:

View this post on Instagram

Influencer do Bem – parte 2. No programa desta semana, a editora @dabarbara conversa com a influencer @michelepassa e segue o papo de como usar as redes sociais como fonte de inspiração, representatividade e positividade. No caso de Michele, ela fala como usa o Instagram e outras plataformas no combate ao racismo e na construção positiva da imagem da mulher negra. #claudiaonline #sosfamiliadigital #autoestima #igtv

A post shared by CLAUDIA (@claudiaonline) on

Continua após a publicidade

Publicidade