Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

SOS Família Digital: novo episódio entrevista influencers do bem

Programa é uma parceria entre CLAUDIA e o INSTAGRAM BRASIL com intuito de ajudar famílias a terem experiências positivas e seguras nas redes sociais.

Por Bárbara dos Anjos Lima - Atualizado em 14 nov 2019, 17h57 - Publicado em 31 out 2019, 18h17

Muito se fala da influência negativa que as redes sociais. E realmente não se pode negar que, de alguma forma, a internet pode virar um lugar de compartilhamento de padrões inalcançáveis, bullying, ódio e negatividade. Mas também tem gente interessada e usar esse espaço para o bem, compartilhando exemplos de positividade. No segundo episódio da segunda temporada do programa S.O.S. Família Digital, conversamos com as influencers Patriccia Reis ( @patriccia.reis) e Bia Gremion (@biagremion) sobre como as plataformas digitais podem ser o ambiente perfeito para disseminar autoestima. As duas usam seus perfis no Instagram como um espaço de incentivo e divulgacão de assuntos importantes como o racismo e a gordofobia.

VEJA TAMBÉM

SOS Família Digital: episódio fala de sextorção e assédio sexual online
SOS Família Digital: novo episódio entrevista influencers do bem
2a temporada de SOS Família Digital estreia com episódio sobre fake news

Assista abaixo:

View this post on Instagram

@patriccia.reis e @biagremion conversam com a editora de CLAUDIA, @dabarbara, sobre autoestima nas redes sociais e como utilizar a plataforma positivamente. #claudiaonline #sosfamiliadigital #autoestima #igtv

Continua após a publicidade

A post shared by CLAUDIA (@claudiaonline) on

 

 

Publicidade