Sonho amamentar meu filho, diz grávida baleada na cabeça

Bebê nasceu prematuro após tentativa de assalto no Rio

A grávida de oito meses que foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense teve alta nesta quarta-feira (24), após 12 dias.

Michelle Ramos da Silva Nascimento, 33, estava internada havia 12 dias e classificou como “milagre” o fato de ter sobrevivido. O bebê nasceu de maneira prematura depois que ela foi atingida pelo disparo.

Leia também: Família entra no BBB e fãs acusam pai de assediar filha

Agora, Michelle diz que sonha em cuidar e amamentar o bebê, que continuará internado. Ela disse que irá ao hospital todos os dias para ver o filho, Antônio.

“Desde domingo eu o estou acompanhando diariamente. Eu ainda não peguei no colo, ainda não amamentei, mas estou na expectativa boa”, disse Michelle em entrevista.

Ela definiu o carinho pelo filho como um “amor incondicional” e contou que ficou emocionada quando Antônio abriu os olhos e a viu. O bebê dela não tem sucção e vai se alimentar do leite materno através de sonda, segundo O GLOBO

Na tentativa de assalto, Michelle estava acompanhada do marido, o corretor de imóveis Wallissom Silva de Araújo. Eles estavam em um carro, quando foram abordados por homens armados.

Leia também: Pentelho branco. Vamos falar sobre isso?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s