Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Saiba quem ganhou o MasterChef Brasil

Programa da Band chega à sua décima edição em 2019, ano em que mudou de dia e horário de exibição, de terça para domingo

Por Da Redação
25 ago 2019, 22h31

Rodrigo Massoni ganhou o Masterchef. A final da décima edição do programa no Brasil foi disputada entre  a enfermeira Lorena Borges, do Piauí, e Rodrigo Massoni, engenheiro ambiental de São Paulo. Neste ano, o semanal mudou de dia e horário de exibição, das noites de terça-feira para domingo, às 20h.

+ O vestido ousado de Paola Carosella na final do MasterChef

Na final, os dois tiveram de fazer um menu completo, entrada, prato principal e sobremesa, para serem avaliados pelos três jurados, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Um dos momentos emocionantes da final foi quando a família de ambos os candidatos chegaram. Rodrigo trouxe o pai, a namorada e um grande amigo. Lorena recebeu a visita da filha, do marido e de uma amiga. Outro momento marcante foi quando Rodrigo conversou com Ana Paula Padrão sobre a morte da irmã do competidor.

+ Horóscopo da semana de 26 de agosto a 1 de setembro

Uma das novidades deste domingo foi que o público pode votar no site da Band para escolher qual dos participantes que não estavam na final iria ganhar um curso especial na unidade da Le Cordon Bleu em São Paulo. O resultado será conhecido no “MasterChef Para Tudo“, que será exibido excepcionalmente no próximo domingo, 1 de setembro. Na terça, 27 de agosto, estreia a nova temporada do programa de Jacquin, o “Pesadelo na Cozinha“.

Continua após a publicidade

+ Não perca o que está bombando nas redes sociais

“Uma viagem pelo Piauí” foi o nome escolhido por Lorena para o seu menu da final. “Meu Mundo” foi o cardápio de Rodrigo. Na próxima edição, o programa vai reunir participantes de anos anteriores, em “Masterchef – A Revanche”.

+ PODCAST – De onde tirar forças para superar a dor

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.