Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Quais são as mulheres mais pesquisadas pelos brasileiros em 2023?

O Google soltou uma lista, que mostra quais foram os principais nomes pesquisados na ferramenta de busca. Confira!

Por Tainá Goulart
15 dez 2023, 11h31

A época das retrospectivas está rolando, inclusive do Google. A plataforma de pesquisas soltou a lista com as Buscas do Ano em 2023, que retomou os principais assuntos, dúvidas, acontecimentos e as personalidades com mais pesquisas feitas pelos brasileiros pelo site da empresa. No levantamento, estão os assuntos e termos que mais cresceram ou bombaram no Google, que despertaram o interesse ou que estiveram em alta em 2023, entre eles algumas mulheres em especial, sem falar no esporte feminino. 

Neste ano, na categoria ‘Acontecimentos’, os brasileiros recorreram à busca do Google para saber notícias e resultados da Copa do Mundo de Futebol Feminina, que ganhou o primeiro lugar, seguida das informações sobre o desaparecimento do submarino Titan, em junho deste ano, que levava turistas para o local do naufrágio do Titanic, no Atlântico Norte. 

Você lembra quais foram as classificações da Seleção Brasileira de Futebol Feminino nas Copas do Mundo? Vem relembrar com a gente
Você lembra quais foram as classificações da Seleção Brasileira de Futebol Feminino nas Copas do Mundo? Vem relembrar com a gente (Harry Langer/DeFodi Images/Getty Images)

As mulheres mais pesquisadas no Google em 2023

Na categoria de mulheres mais pesquisadas, a atriz Larissa Manoela ganhou popularidade nas pesquisas, muito por conta de uma grande polêmica familiar. Ela rompeu com os pais, fez acusações sobre a relação financeira deles, e a briga ainda envolveu investigação de intolerância religiosa e rejeição dos pais pelo noivado da atriz com o ator André Luiz Frambach

Mesmo sendo bem recente o acontecimento, a apresentadora Ana Hickmann ficou em segundo lugar. As procuras em torno do seu nome no Google aconteceram quando ela registrou um B.O. por agressão contra o marido, Alexandre Correa, na casa da família em Itu, no interior de São Paulo, no dia 12 de novembro. 

Continua após a publicidade

Em terceiro, a cantora Taylor Swift conquistou mais um de tantos feitos este ano.  Em 2023, ela, que foi eleita a pessoa do ano pela revista “Time”, desembarcou no Brasil em novembro, e deu o que falar em suas seis apresentações por aqui, três no Rio e outras três em São Paulo. Taylor também entrou para a seleta lista dos bilionários graças à sua mais nova turnê. Ela é a primeira cantora a alcançar esse status apenas com suas canções e apresentações.

Abaixo, confira a lista completa das mulheres mais pesquisadas no Google em 2023

Mulheres

  1. Larissa Manoela
  2. Ana Hickmann
  3. Taylor Swift
  4. Shakira
  5. Andressa Urach
  6. Key Alves
  7. Bruna Griphao
  8. Jenna Ortega
  9. Janja
  10. Sandy
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.