Conheça os príncipes que ainda estão solteiros

O mundo ainda está povoado de monarcas para sonhar com um conto de fadas próprio

Nem só de membros da família real britânica se faz o cenário de príncipes do mundo. A monarquia ainda está presente em muitas nações e seus herdeiros também participam do imaginário dos súditos.

Se ainda sonha com um conto de fadas para chamar de seu após o casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry, eis os príncipes que ainda estão com o coração aberto para o amor. Divirta-se!

Príncipe Filipe da Grécia e da Dinamarca

O príncipe Filipe tem 31 anos e atualmente mora em Nova Iorque, nos Estados Unidos, após se formar em Georgetown, como informou O Globo. Ele é filho da rainha Ana Maria da Dinamarca com o rei deposto Constantino da Grécia.

Príncipe Azim de Brunei

O príncipe Azim tem 35 anos e é filho do Sultão Hassanal Bolkiah de Brunei.

 (Reprodução/Reprodução)

Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum de Dubai

O Sheikh Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum é o príncipe de Dubai. Aos 35 anos, ele se formou pela Real Academia Militar de Sandhurst, no Reino Unido, em 2001.

Príncipe Sébastien de Luxemburgo

Príncipe Sébastien de Luxemburgo tem 25 anos e é formado em Marketing e Comunicação pela Universidade Franciscana de Steubenville, nos EUA.

Príncipe Hussein bin Abdullah

O príncipe Hussein bin Abdullah, de 23 anos, nasceu em Amã, a capital do reino da Jordânia. Segundo sua biografia oficial, ele é descendente do profeta Maomé.