BBB 19 nem começou e um participante já está envolvido em polêmica
Depois de uma mulher fazer relatos de abusos, mais pessoas acusaram o rapaz
O Big Brother Brasil 19 já está divulgando seus novos participantes e alguns já têm causado polêmicas. Vanderson Brito, por exemplo, está sendo acusado de agressão pela ex-namorada Maíra Menezes.
Em sua conta no Facebook, a mulher desabafou depois de assistir ao vídeo de apresentação do rapaz de 35 anos. “O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet”, escreveu.
Por mais que ela não tenha falado o nome de Vanderson nos posts que se seguiram, os amigos de Maíra citaram o rapaz nos comentários das postagens. Com a repercussão, a mulher começou a receber perguntas sobre a situação.
Ainda no Facebook, ela disse que tinha receio de falar sobre o assunto, mas que encontrou forças a partir das pessoas que estavam lhe dando suporte pelas redes.
Leia mais: “Meu primeiro amor”: a declaração de Caio Blat para Mariana Ximenes
Depois que o caso de Maíra ganhou as redes sociais, mais mulheres começaram a relatar casos em que Vanderson as teria agredido ou assediado.
Quando Maíra recebeu críticas por se posicionar apenas agora, ela se pronunciou mais uma vez. “Eu tinha 18 anos. Nem sabia o que era feminismo”, escreveu.
Algumas mulheres disseram já saber dos casos de violência antes mesmo do relato de Maíra. Uma delas alegou que, por mais que as agressões já acontecessem, os casos apenas ganharam mais repercussão pelo fato de o agressor ter entrado no BBB19.
Por enquanto, os responsáveis pelos perfis de Vanderson nas redes sociais não se manifestaram acerca das acusações.
Veja mais: Vídeo Show chega ao fim após 35 anos no ar, anuncia Globo
Siga CLAUDIA no Instagram