Clique e assine com até 75% de desconto

“Meu primeiro amor”: a declaração de Caio Blat para Mariana Ximenes

O ator foi homenageado em um dos últimos episódios de Vídeo Show

Por Da Redação 9 jan 2019, 17h42

Em um dos últimos episódios do Vídeo Show, programa que chega ao fim nesta semana, Caio Blat foi homenageado no quadro “Meu Vídeo é Um Show”, na última terça-feira (8). Ele comentou passagens da carreira e acabou se declarando para a atriz Mariana Ximenes.

O ator revelou que amava Mariana Ximenes na época da adolescência, quando ainda morava em São Paulo. Ambos formaram pares românticos em “Andando nas Nuvens” (1999) e “Cidade Proibida” (2017). “Ela foi meu primeiro amor”, disse.

“Viemos para o Rio juntos, namorando, e fizemos casal na primeira novela. Aí depois cada um seguiu o seu caminho. Fico feliz de ver que mulher linda e talentosíssima que se tornou”, contou.

Leia mais: A Grande Família substitui Vídeo Show nas tardes da Globo

Caio ainda relembrou seu primeiro trabalho fixo na Globo, a minissérie “Chiquinha Gonzaga” (1999). O ator viveu João Batista, que se relacionava com a  personagem vivida por Regina Duarte.

Blat comentou também sobre seu papel em “Um Anjo Caiu do Céu” (2001), quando interpretou um arcanjo que salvava a vida de João Medeiros, interpretado pelo veterano da emissora Tarcísio Meira.

Veja mais: Meghan deve herdar título da rainha e se tornar patrona de teatro

+ Por que Meghan não terá seu bebê no mesmo hospital que Kate deu à luz

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade