“Meu primeiro amor”: a declaração de Caio Blat para Mariana Ximenes

O ator foi homenageado em um dos últimos episódios de Vídeo Show

Em um dos últimos episódios do Vídeo Show, programa que chega ao fim nesta semana, Caio Blat foi homenageado no quadro “Meu Vídeo é Um Show”, na última terça-feira (8). Ele comentou passagens da carreira e acabou se declarando para a atriz Mariana Ximenes.

O ator revelou que amava Mariana Ximenes na época da adolescência, quando ainda morava em São Paulo. Ambos formaram pares românticos em “Andando nas Nuvens” (1999) e “Cidade Proibida” (2017). “Ela foi meu primeiro amor”, disse.

“Viemos para o Rio juntos, namorando, e fizemos casal na primeira novela. Aí depois cada um seguiu o seu caminho. Fico feliz de ver que mulher linda e talentosíssima que se tornou”, contou.

Leia mais: A Grande Família substitui Vídeo Show nas tardes da Globo

Caio ainda relembrou seu primeiro trabalho fixo na Globo, a minissérie “Chiquinha Gonzaga” (1999). O ator viveu João Batista, que se relacionava com a  personagem vivida por Regina Duarte.

Blat comentou também sobre seu papel em “Um Anjo Caiu do Céu” (2001), quando interpretou um arcanjo que salvava a vida de João Medeiros, interpretado pelo veterano da emissora Tarcísio Meira.

Veja mais: Meghan deve herdar título da rainha e se tornar patrona de teatro

+ Por que Meghan não terá seu bebê no mesmo hospital que Kate deu à luz

Siga CLAUDIA no Instagram