Parque do Ibirapuera ganha Ovo de Páscoa gigante e iluminado

Com mais de 20 metros de altura, a atração poderá ser vista até o domingo de Páscoa

O Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, já é conhecido pela enorme árvore de Natal montada durante o feriado do fim de ano. Agora, para surpreender seus visitantes, o espaço ganhou, pela primeira vez, um Ovo de Páscoa gigante.

Com mais de 20 metros de altura, a construção totalmente iluminada poderá ser vista até o domingo de Páscoa, 21 de abril. A estrutura ainda transmitirá imagens criadas pelo app ‘Páscoa Lacta’.

A ideia é interagir digitalmente com o público, por meio de vídeos e ilustrações. É possível baixar o aplicativo tanto em sistemas Android, quando em IOS.

Leia mais: NYX fecha lojas no Brasil e anuncia liquidação de maquiagem

Entre as imagens que serão expostas estão grafites dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo e trabalhos artísticos desenvolvidos especialmente para a ocasião. Os artistas convidados foram Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze.

Segundo a prefeitura, não houve custo para o município com a montagem da estrutura. No entanto, todo o investimento, que gira em torno de R$ 2 milhões, é bancado pela marca de chocolate.

 (@turistandosp/Instagram/Reprodução)

 (@turistandosp/Instagram/Reprodução)

 (@roselainegallicio/Instagram/Reprodução)

Veja mais: Estampa de “vaquinha” é a nova nail art preferida das celebs

Siga CLAUDIA no Youtube