Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Mãe denuncia Papai Noel por assediar filha em shopping de BH

O homem negou as acusações e explicou sua condição de saúde

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 11h02 - Publicado em 12 dez 2019, 14h30

No dia em que resolver levar a filha para tirar foto com o Papai Noel shopping, em Belo Horizonte, uma mãe denunciou que o personagem teria assediado a criança, já que o mesmo ficou excitado no momento em que a menina estava no seu colo. Em contrapartida, o homem revelou que não houve assédio.

A mulher chegou a relatar o caso nas redes sociais. O post atingiu a marca de 2 mil compartilhamentos no Facebook, mas depois foi deletado. Na legenda, ela escreveu: “Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar, ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele”, comentou a mãe.

Reprodução/Facebook

Na terça-feira (10), a empresa responsável pelo Big Shopping divulgou uma nota nas redes sociais, explicando que o contrato com o Papai Noel foi suspenso. Além disso, segundo o comunicado, o shopping lamenta o ocorrido e segue com as comemorações de Natal já programadas.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança não registrou boletim de ocorrência. Já o homem que interpretava o Papai Noel, segundo os agentes, buscou uma delegacia da Polícia Civil para afirmar que era vítima de difamação nas redes sociais.

Para o G1, o homem, de 58 anos, apontou uma condição de saúde para justificar o volume visto pela mãe da menina no momento da foto. Segundo o rapaz, ele possui hidrocele testicular, uma doença que aumenta o tamanho dos testículos.

“É muito triste para um pai de família passar por uma situação dessa. Foi triste, viu, gente? Mas eu estou aqui de cabeça erguida para apresentar minha defesa diante de autoridades, diante da população de Belo Horizonte”, escreveu ele nas redes sociais.

Leia mais: Ator da Netflix é encontrado morto aos 14 anos

+ Em rara entrevista, Beyoncé desabafa sobre os abortos espontâneos que teve

Continua após a publicidade
Publicidade