O susto da mulher que achou corpo de outra mulher em mala
A vítima foi esquartejada e o principal suspeito está foragido
Uma mulher passou por uma situação traumática ao chegar em casa, em um Condomínio em Mauá, no ABC Paulista, na noite de quarta-feira (24). Ela encontrou o corpo de outra mulher dentro de uma mala.
A vítima, Viviane Miranda Maurício, de 26 anos, foi esquartejada e colocada dentro de um armário. O principal suspeito é o marido da dona do apartamento, Pablo, de 22 anos, que está foragido.
O crime aconteceu entre 16h, quando Viviane chegou ao apartamento, e 18h, quando o homem foi visto saindo do prédio. Ao porteiro, ela teria dito que seu nome era Ana Paola e Pablo teria afirmado que ela era sua prima.
Leia mais: Caso Madeleine McCann pode ter reviravoltas avisa investigador
Uma hora depois que o suspeito saiu de casa, a esposa chegou em casa e encontrou o corpo da vítima. À polícia, a mulher disse que havia recebido uma ligação do marido à tarde, pedindo que ela não voltasse para casa.
No local, ao lado do corpo de Viviane, foram encontrados e apreendidos a bolsa da vítima, dois celulares, duas facas, uma máquina de cartão de crédito e um pino de cocaína. O suspeito e sua mulher moravam no condomínio há menos de três meses.
O caso foi encaminhado para 1º Distrito Policial de Mauá e registrado como feminicídio. A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.
Veja mais: Menina de 11 anos morre após usar uma pasta de dente
+ Homem confessa ter matado menina de seis anos por vingança
Siga CLAUDIA no Youtube