Mulher sobrevive a acidente após caminhão esmagar seu carro

A motorista resistiu a diversas lesões e fraturas

Uma mulher de 26 anos sobreviveu após um caminhão esmagar seu carro, em uma cidade sul-africana de Port Elizabeth. Ela sofreu ferimentos graves e algumas lesões. 

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O motorista tinha estacionado o caminhão para buscar seus filhos na escola. Porém, o veículo desceu desgovernado por um morro e caiu em cima do carro de uma mulher. 

O veículo ficou amassado e a vítima permaneceu presa por 40 minutos até ser removida pelas equipes de resgate. A mulher sobreviveu, mas foi hospitalizada com diversas lesões e fraturas, segundo as informações cedidas pelos paramédicos. 

Mulher sobrevive a acidente após caminhão esmagar seu carro

 (BBC News/NETCARE911/Reprodução)

Em entrevista à BBC, o porta-voz da empresa de ambulâncias Netcare 911, Shawn Herbst, “o caminhão esmagava tanto ela quanto o carro”. Eles tiveram que cortar as partes do veículo para conseguir libertar a vítima. 

O motorista do caminhão será investigado por direção negligente. “Quando ele regressou ao caminhão (depois de buscar os filhos na escola), notou que não estava mais estacionado onde havia deixado”, disse Sandra Janse, porta-voz da polícia, em uma entrevista ao jornal HeralLive.

Leia também: 3ª Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres será domingo (8)

Humorista Evandro Santo pede indenização por agressão