Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mulher morre após acidente em academia do Espírito Santo

Duda Vervloet caiu de uma caixa de madeira enquanto realizava um treino funcional

Por Da Redação
Atualizado em 9 mar 2021, 21h20 - Publicado em 9 mar 2021, 19h57

Uma mulher, de 47 anos, morreu após sofrer um acidente dentro de uma academia de treino funcional no Espírito Santo. Segundo o G1, Duda Vervloet fazia exercícios quando lesionou sua coluna. Ela passou 17 dias internada, mas não resistiu e morreu no sábado (6).

De acordo com testemunhas, a mulher caiu de uma caixa de madeira durante a pratica esportiva. O dono da academia e médico ortopedista, Ricardo Smarzaro, informou que uma vértebra da vítima saiu do lugar.

“Na hora, ela perdeu sensibilidade, o movimento das pernas, e estava sentindo muita dor nos braços. Depois, ela começou a ter um pouco mais de edema por causa do choque e perdeu um pouco dos movimentos das mãos”, descreveu Ricardo.

Assim que obteve socorro, a aluna foi internada em um hospital privado de Linhares, sua cidade, e foi submetida a uma cirurgia no dia 22 de fevereiro. Porém, com uma piora no quadro clinico, seguiu na Unidade de Tratamento Intensiva.

Continua após a publicidade

“Até hoje estamos buscando uma resposta, porque nenhum dos médicos soube explicar o que aconteceu com ela. Ela teve uma complicação respiratória e vascular tão grande que levou ela à UTI após a cirurgia”, disse.

Os familiares de Duda preferiram manter sigilo em relação ao ocorrido. Já o Conselho Regional de Educação Física (CREF) vai abrir uma sindicância para saber mais sobre a conduta ética dos profissionais envolvidos no acidente.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.