Clique e assine com até 75% de desconto

Mulher é picada por escorpião durante voo da United Airline

Depois que o pouso aconteceu, a mulher foi medicada e levada para receber os primeiros tratamentos

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 11h04 - Publicado em 10 dez 2019, 11h32

Um caso inesperado aconteceu durante um voo da companhia aérea United Airlines na última quinta-feira (5). Uma mulher foi picada por um escorpião dentro do avião quando viajada de São Francisco para Atlanta, nos EUA.

A vítima informou ao TMZ que sentiu uma picada na perna enquanto o avião estava no ar. Quando decidiu ir ao banheiro, o escorpião caiu de sua calça.

A mulher sentiu a picada na perna, e quando foi ao banheiro o escorpião caiu de sua calça TMZ/Reprodução

Depois que o pouso aconteceu, a mulher foi medicada e levada para receber os primeiros tratamentos em um hospital local. A United confirmou à People que o aracnídeo estava dentro do avião e que as demais medidas seriam tomadas.

“Depois de saber que um de nossos clientes no voo 1554 de San Francisco Para Atlanta foi picado durante o voo, nossa equipe respondeu imediatamente e consultou um médico da MedLink no local, oferecendo orientação médica”, informou um porta voz da linha.

Os escorpiões são comuns em regiões quentes como a Califórnia. Inclusive, em março, uma mulher viajava de Toronto para Calgary, quando também foi picada por um escorpião durante o voo.

Leia mais: Inadmissível! Repórter é assediada durante transmissão ao vivo

+ Olhos que Condenam, Greta Gerwig e mais 4 esnobados do Globo de Ouro 2020

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente

Continua após a publicidade
Publicidade