Mulher é assassinada pelo marido que cumpria condicional

Os filhos do casal presenciaram o crime

Uma mulher de 30 anos, chamada Edilene Coelho dos Santos, foi assassinada pelo marido na tarde de quarta-feira (17) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, na frente do filho de 9 anos e um bebê de 22 dois dias de vida.

No boletim de ocorrência, a família conta que Ademilson Nunes, de 30 anos, cumpria liberdade condicional pelo crime de violência doméstica em outro casamento.

A Polícia Civil disse que foi chamada pela Polícia Militar. Edilene foi encontrada caída no chão com uma facada nas costas e arma do crime ao lado do corpo. O conselho tutelar resgatou a criança e o recém-nascido do local do crime.

A mãe da vítima contou que antes do caçula nascer, o casal discutia com muita frequência e que Ademilson já agredia. Segundo relatos, ele era ciumento e quebrava objetos da mulher durante as brigas.

Ele está foragido e a polícia procura pistas de seu paradeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s