CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Infarto aos 32 anos: morre a campeã de muay thai Monique Piske

Na noite deste domingo (2), a jovem atleta foi encontrada pelos pais em sua casa, localizada em Guaramirim, Santa Catarina

Por Sarah Catherine Seles 3 jan 2022, 18h40

A campeã brasileira de muay thai Monique Piske foi encontrada morta neste domingo (2) aos 32 anos. De acordo com sua irmã Luciana, a atleta sofreu um infarto em sua casa, localizada em Guaramirim, no norte de Santa Catarina, onde foi encontrada já sem vida pelos pais.

Em 2018, Monique se tornou a primeira atleta catarinense a competir no Portuários Stadium, o maior estádio de muay thai no Brasil. No mesmo ano e no mesmo lugar marcante, ela levou para casa o cinturão da categoria 70kg.

A lutadora conquistou também o título de bicampeã estadual pela modalidade e também carregava a vitória na “Copa do Brasil de Kickboxing” e no “Joinville Fight Night de MMA”.

View this post on Instagram

A post shared by Monique Piske (@monique_piske)

A jovem atleta deixa o pai, mãe, irmã e sobrinhos. O velório ocorreu na manhã desta segunda-feira (3) na capela mortuária de Guaramirim.

O corpo de Monique foi levado ao crematório do bairro de Nereu Ramos, na mesma região do velório, para a última cerimônia de despedida.

Continua após a publicidade

Publicidade