Montagner dá depoimento em teaser de seu penúltimo filme

Este é o quarto filme de 2016 que tem Domingos Montagner no elenco. Em 2017, será lançado o último longa com sua participação.

A morte do ator Domingos Montagner abalou todo o país. Mesmo pessoas que não o conheciam pessoalmente, mas apenas por seus trabalhos, lamentaram profundamente quando ele desapareceu no Rio São Francisco e só foi encontrado sem vida.

A sorte é que morte de artista não significa fim absoluto, já que seus trabalhos continuam tocando a vida de muitas pessoas mesmo após seu falecimento. Principalmente quando um trabalho é lançado depois do acontecimento fatal, como é o caso de Montagner.

Leia também: Ingrid Guimarães e elenco de “Um Namorado Para Minha Mulher” falam sobre o filme

No dia 10 de novembro, estreia o filme Através das Sombras, em que o ator interpreta Afonso, homem que contrata a protagonista para cuidar de seus sobrinhos órfãos. Na terça-feira (01), foi divulgado um teaser do longa de suspense no qual o ator aparece dando um depoimento, para emoção de todos. Veja:

Em 2017, ele ainda estará em O Rei das Manhãs, que, pela data de lançamento, poderá ser considerado seu último filme. No longa, Montagner interpreta um palhaço, profissão a qual ele também exercia e pela qual um carinho especial.