CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Ingrid Guimarães e elenco de “Um Namorado Para Minha Mulher” falam sobre o filme

Em pílula exclusiva, atriz comenta os bastidores da produção junto aos colegas Caco Ciocler, Domingos Montagner e Paulo Vilhena. Inspirado em longa argentino de sucesso, o filme estreia no dia 1 de setembro.

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 22 out 2016, 16h17 - Publicado em 17 ago 2016, 14h18

Cansado de ouvir a mulher Nena reclamar sobre coisas simples da vida, como gente que puxa conversas sobre signos, Chico decide pedir o divórcio – mas falta coragem. Esse é o mote do filme Um Namorado Para Minha Mulher, dirigido por Julia Rezende, adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009 Un Novio Para Mi Mujer, de Juan Taratuto. 

Chico, então, motivado pelos amigos, decide arrumar um amante para a mulher, na esperança de que ela se apaixone e peça o divórcio por conta própria. É aí que as coisas se complicam ainda mais… Com Ingrid Guimarães e Caco Ciocler interpretando o casal de protagonistas, e Domingos Montagner como o sedutor Corvo, o filme será lançado no dia 1 de setembro e CLAUDIA te mostra com exclusividade os bastidores da produção, com comentários da diretora e do elenco. 

Divulgação
Divulgação

“A grande questão para mim foi essa: como fazer com que as pessoas torçam pro Chico se ele, a princípio, é um personagem intorcível”, comenta Ciocler. Ingrid completa: “O que eu acho legal é que esse filme não está do lado de ninguém”.  Confira:

Se depender do sucesso de bilheteria que é Ingrid Guimarães – as comédias De Pernas Pro Ar 1 e 2 e Loucas Pra Casar levaram 11,9 milhões de espectadores aos cinemas –, Um Namorado Para Minha Mulher vai lotar as salas do país.  O longa terá distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes com coprodução da Globo Filmes.

Assista ao também ao trailer: 

.
.

Continua após a publicidade
Publicidade