Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Menino pede alimentos para a família em carta ao Papai Noel

De família humilde, garoto do interior de São Paulo pede carne para que todos possam "passar um Natal muito bom"

Por Da Redação Atualizado em 27 dez 2017, 00h00 - Publicado em 25 dez 2017, 16h14

Crianças costumam escrever cartas ao Papai Noel pedindo presentes variados no Natal. Entre os mais requisitados, os brinquedos sempre imperam.

Porém, neste feriado, o pequeno Kauan Mello Giacomeli, 8 anos, não quis itens de diversão, mas comida para a sua família.”Querido Papai Noel, neste Natal eu não queria presente e sim uma mesa muito gostosa (…) Muita carne, para a gente passar um Natal muito bom”, escreveu o garoto.

Leia mais: Em luta contra o câncer, blogueira terá sua 1ª ceia de Natal

De família humilde , o menino sempre desejou uma ceia farta para o Natal. “Ele via na televisão as famílias com as mesas cheias e perguntava para mim: por que as pessoas têm essa mesa linda e a mãe nunca pode fazer para nós? Eu respondia assim: porque a nossa vida é um pouco difícil“, contou a avó, a artesã Maria Aparecida Ferreira de Mello a EPTV.

É com a renda da venda de seu artesanato e do conserto de roupas feito pela filha e mãe do menino, Geny de Cássia Ferreira Mello, que a família de seis integrantes vive em São Carlos, no interior de São Paulo.

Ao tomarem conhecimento do pedido do menino, Geny conta que ela e Maria Aparecida ficaram emocionadas. “Não tínhamos como dar ceia porque fica caro e não temos condições”, disse.

Continua após a publicidade

Leia mais: A decoração tropical de Natal da casa de Adriane Galisteu

Entretanto, o pedido de Kauan foi atendido. Dois dias antes do Natal, um carro cheio de presentes e sacolas com alimentos estacionou em frente a casa da família e descarregou a desejada ceia do garoto.

Assim, Kauan conseguiu alimentar-se e também a família com muita carne. “Não consegui nem dormir com a barriga cheia”, comemorou. “Em 63 anos, foi a primeira vez que eu tive uma ceia”, contou Geny.

Leia mais: Xuxa posta foto comovente com a mãe

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade