Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Menino de 5 anos morto pela irmã foi torturado vivo, diz Polícia

Depois de morto, segundo o boletim, ela contou que furou os olhos do menino, decepou e comeu o pênis e ainda queimou os pés dele

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 08h50 - Publicado em 9 Maio 2019, 15h44
 (Arquivo pessoal/Reprodução)
Continua após publicidade

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que um menino de 5 anos morto pela irmã em São Roque (SP) foi torturado enquanto vivo. O inquérito da Polícia Civil foi concluído e entregue ao Ministério Público. 

A garota, de 18 anos, confessou que asfixiou o irmão Maycon Aparecido da Silva Roque com um travesseiro na casa da família. O crime aconteceu em 4 de abril. Depois de morto, segundo o boletim, ela contou que furou os olhos do menino, decepou e comeu o pênis e ainda queimou os pés dele.

Quem descobriu o caso foi a mãe, que foi impedida de entrar no lugar. Mas, com a ajuda do cunhado, que arrombou a porta, ela entrou e encontrou a criança morta com sinais de tortura e cercado por velas.

O tio tentou conter a sobrinha, mas ela o atingiu com uma pedra na cabeça. Depois disso ela ainda mordeu o cão da família. Ao ser encaminhada à delegacia, a jovem permaneceu em silêncio e não confirmou a versão da PM.

Continua após a publicidade
Jovem de 18 anos mata o irmão
(Polícia/Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, o laudo do IML revelou que o menino teria sofrido algumas lesões ainda enquanto estava vivo. A polícia optou por não revelar as especificações do crime.

A jovem passou por uma audiência de custódia e teve decretada a prisão preventiva. Após uma semana ela foi levada para Tremembé (SP), onde está em uma cela isolada e toma banhos de sol em horários diferentes das outras detentas.  

Continua após a publicidade

O Ministério Público denunciou a jovem na última segunda-feira (6) por homicídio qualificado por motivo torpe e emprego de crueldade, traição, dissimulação, impossibilidade de defesa da vítima e ocultação de cadáver, além de tentativa de homicídio por ter dado uma pedrada no tio e maus-tratos por ter mordido o cachorro da família.

Leia também: Jovem se recusa a sair com homem, leva tiro e morre no RS

BBC demite apresentador após post racista sobre bebê de Meghan e Harry

Continua após a publicidade

Siga CLAUDIA no Youtube

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.