Menina órfã acusada de tentar matar pais adotivos fala pela primeira vez

Natalia Grace se pronunciou em relação às acusações no talk show 'Dr. Phil'

A história de vida de Natalia Grace ficou conhecida por pessoas no mundo inteiro pela semelhança com o filme de terror, a Orfã. Tudo começou quando foi revelado que os pais adotivos da menina a abandonaram aos 6 anos de idade.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O motivo? Eles alegavam que a filha, na verdade, era uma adulta sociopata, já que a mesma tentou matá-los, segundo os próprios pais. Eles ainda afirmaram que, ainda na infância, a menina tinha pelos pubianos e menstruava, além de usar um vocabulário muito rebuscado para sua idade.

Natalia ganhou uma nova família após o abandono. Os novos pais consideram que Natalia tem 16 anos e sofre com uma rara forma de nanismo.

 (Reprodução/Reprodução)

No talk show norte-americano, o Dr. Phil, que irá ao ar nesta quinta-feira (7), Natalia teve a chance de contar pela primeira vez o seu lado da história. A jovem negou ser uma golpista e “psicopata”.

“Não é verdade”, disse ela ao Dr. Phil, quando ele perguntou sobre os questionamentos em relação à idade e tentativas de homicídio dos pais adotivos.

A adolescente ucraniana criticou as alegações dos Barnetts de que exames médicos mostraram que ela estava mentindo sobre a sua idade. “Eles afirmam que fizeram exames de ossos e tudo mais. Não me lembro de ter feito uma varredura óssea”, disse a jovem.

Leia também: Casal abandona filha adotiva e a acusam de tentar matá-los

+ Órfã acusada de tentar matar os pais adotivos ganhou nova família

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?